Paula Toller reinventa clássico dos Mutantes em versão vibrante de “Tecnicolor”

Paula Toller reinventa clássico dos Mutantes em versão vibrante de “Tecnicolor”

Faixa abre o show “Amorosa”, que segue conquistando o público brasileiro

Paula Toller lança hoje, 28 de março, sua versão de “Tecnicolor”. A faixa é um clássico d’Os Mutantes, produzida e tocada por Liminha, que fazia parte da banda original e tem uma longa parceria com a cantora. A canção, composta por Rita Lee, Arnaldo Baptista e Sérgio Dias na década de 1970, ganha nova vida com uma releitura moderna e vibrante, sem perder a marcante psicodelia. Nos shows, “Tecnicolor” abre a apresentação em um medley eletrizante com “Fixação”, transportando os ouvintes para uma viagem musical que une nostalgia com frescor contemporâneo.

Ouça aqui: https://bfan.link/tecnicolor

A canção foi gravada no antológico estúdio Nas Nuvens e Toller contou com a participação de Liminha na guitarra, violão e sitar, Adal Fonseca na bateria e dos vocalistas Pedro Dias, Gustavo Camardella e Gê Fonseca, que a acompanham na turnê. “Essa música sempre me encantou por ser viajante e enérgica ao mesmo tempo. ‘É hora de se conectar com as coisas que sempre sonhamos’, recado dado em letra, melodia e arranjo vocal”, afirma a cantora.

O lançamento reforça a capacidade da cantora de dialogar com diferentes épocas e estilos, aproximando gerações por meio de sua voz inconfundível e de arranjos refinados. Com “Amorosa”, Paula Toller segue na estrada, levando incontáveis hits para palcos de todo o país, já somando mais de 500 mil espectadores.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *