Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Parque Ibirapuera ganha restaurante em São Paulo
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Ultimas Notícias

Parque Ibirapuera ganha restaurante em São Paulo

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 19 de maio de 2022
Compartilhar
Compartilhar

São Paulo, a cidade da gastronomia brasileira, ganha um novo restaurante, em pleno Parque Ibirapuera. O Restaurante Selvagem abre suas portas no próximo dia 22 e o local deve virar um hotspot.

O Menu leva a assinatura  do chef Filipe Leite, que tem passagem pelo La Frontera e Jacarandá, ambos na capital paulista.

O bar é comandado pelo mixologista Jairo Gama, que promete entregar uma carta de coquetéis com o tema ‘O lado Selvagem dos biomas’, em que irá explorar os sabores nacionais, como cambuci, taperebá ou bacuri. “Tudo foi pensado para ser sustentável, aproveitando o máximo de cada ingrediente, evitando descarte de qualquer insumo”, conta o profissional.

Projeto arquitetônico

Em forma de um terraço aberto, o salão conta com 540 metros quadrados e foi pensado para integrar com o verde local. A ambientação segue a mesma linha, com móveis construídos com as madeiras de árvores caídas do próprio parque. Em um dos lados, paralelo ao deque de madeira reflorestada, há um pequeno lago que trará ainda mais a sensação de estar no meio da floresta.

Localizada no Portão 5, na Av. Quarto Centenário, 452, a casa terá uma saída específica para poder atender seus clientes.

À frente do negócio estão os sócios Leo Sanchez, Eduardo Vitale e o chef Marcelo Corrêa Bastos, paranaense que assina o cardápio do Vista São PauLo, na cobertura do Museu de Arte Contemporânea (MAC) da USP, e também dos restaurantes Jiquitaia e Lobozó.

Serviço

Inauguração: 22 de março
Endereço: Portão 5, Parque Ibirapuera – Avenida Quarto Centenário, 452
Horário de funcionamento: terça a sexta, das 12h às 16h e das 18h às 24h, e sábado e domingo das 12h às 24h.

Você Pode Gostar

Motel Xperience transforma espaço de mais de 300m² em uma suíte completa de motel na Equipotel 2026
Avião Solidário da LATAM transporta loba-guará Conceição de Brasília a São Paulo para programa de conservação
Avião Solidário da LATAM transporta loba-guará Conceição de Brasília a São Paulo para programa de conservação
CASACOR Rio: Gisele Taranto assina a Casa Brastemp com foco no morar carioca e inovação; veja fotos da geladeira estilizada
Open House Sub-Zero no Brasil
Últimas notícias da Semana
Links da Semana

Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo

Rita Moraes
Rita Moraes
16 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Deu o que falar...Ultimas Notícias

Cerâmica molda novos objetos para a casa

9 de setembro de 2026
Ultimas Notícias

São esperados mais de 507 mil veículos nas rodovias baianas no feriado de 07 de setembro

4 de setembro de 2026
Ultimas Notícias

Desenrola Fies: prazo para adesão termina em 31 de agosto

28 de agosto de 2026
Ultimas Notícias

Resultados da 1ª Conferência Popular de Segurança Pública com 27 pontos inegociáveis para a proteção da vida

24 de agosto de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
“É do banco”: como golpistas estão usando ligações e mensagens para fazer você entregar seu dinheiro
Experimente o inesperado: O Boticário apresenta campanha inédita com fitas olfativas que revelam prêmios
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites