Para o Dia das Mães, o Boticário oferece personalização de presentes com fotos e entrega de brinde

Para o Dia das Mães, o Boticário oferece personalização de presentes com fotos e entrega de brinde

Acao Boticario Dia das Maes_Foto Divulgacao.jpeg

Foto Divulgação

 

A menos de duas semanas para o Dia das Mães, uma das datas mais importantes do comércio, optar, na hora da compra, por itens personalizados pode trazer ainda mais significado aos presentes. Pensando nisso, o Boticário, a marca de beleza mais amada do Brasil¹,preparou uma ação para os clientes que não abrem mão de tornar o mimo da mãe ainda mais especial.

A partir desta quinta, dia 2, quem passar pelo piso L3 do Shopping da Bahia poderá tirar uma foto polaroid em painel de flores, montado pela marca na praça central, que será entregue na hora, personalizando o cartão de Dia das Mães. O cliente pode, ainda, retirar brindes. Para participar, basta primeiro se cadastrar no Clube Viva, o programa de benefícios exclusivos do Boticário, de forma gratuita e na hora. A ação acontece até 6 de maio, durante o horário de funcionamento do shopping.

Serviço

Impressão de fotos e brindes – Dia das Mães do Boticário
Onde: Shopping da Bahia – piso L3
Quando: De 2 a 06 de maio, de 09 às 22h, exceto em 5 de maio, de 12h às 21h

***

 

Sobre O Boticário 
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada² de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

¹Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.
²Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Share this post