Outback celebra o Brasil em nova campanha e lança versões inovadoras de churrasco, drinks de cachaça e sobremesa de brigadeiro

Outback celebra o Brasil em nova campanha e lança versões inovadoras de churrasco, drinks de cachaça e sobremesa de brigadeiro

 


O churrasco é a estrela das festas brasileiras, sempre regado a itens icônicos, como pão de alho, cachaça que garante o brinde e o brigadeiro que encerra em grande estilo. No Outback Steakhouse, local oficial do público para celebrações e bons momentos, esses pratos queridinhos do Brasil acabam de ganhar uma versão especial.

A marca apresenta sua mais nova campanha, “Brasilidades Outback”, estrelada pelo cantor Thiaguinho. O lançamento traz produtos inspirados nos sabores preferidos dos brasileiros quando o assunto é celebração, agora em versões únicas e cheias do bold flavour característico do Outback.

Na Bahia, os novos pratos podem ser degustados nas lojas do Shopping Barra, Shopping da Bahia, Salvador Shopping e Parque Shopping Bahia (Lauro de Freitas).

Como prato principal, o Outback trouxe uma versão “outbackzada” da famosa festa brasileira, o churrasco. O Outback Brazilian Barbecue (R$ 139,90) é ideal para compartilhar e vem com dois steaks Outback (225g ao todo), três costelas da Ribs on the Barbie, três sobreasas de frango, legumes grelhados e duas novidades incríveis que são as linguiças de costela com molho Barbecue, tudo isso servido numa churrasqueira exclusiva.

Entre os acompanhamentos, a estrela é a adaptação do famoso pão de alho brasileiro, só que desta vez com o pão australiano da casa, já conhecido pelos clientes da marca. Não poderia faltar uma farofa de banana da terra, vinagrete e a Homemade Golden Potatoes finalizadas com novo Sour Cream Ranch.

Seguindo com a celebração, a campanha traz o drink Tropical Trio (R$ 39,90), um trio de cachaças feito com ingredientes genuinamente nacionais e que celebram nossas raízes: uma de Jabuticaba, com cachaça, xarope de jabuticaba com toque de limão e finalizado com espuma de jabuticaba; a de Jambu Mule, cachaça de jambu com toque de limão e xarope de maracujá, finalizado com espuma de gengibre; e a CaipirinhaFrozen, um frozen refrescante de cachaça com limão, toque de canela e pimenta caiena, finalizado com raspas de limão.

Para fechar a festa, não poderia faltar uma sobremesa tipicamente querida em território nacional! O Thunder & Brigadeiro Cake (R$ 44,90) consiste no clássico Brownie Thunder da marca, numa combinação de brigadeiro branco e uma camada de bolo de chocolate Outback, com leve toque de canela e pimenta caiena. Servido com calda de brigadeiro, dois Thunderdeiros (trufa de Brownie Thunder recheada de brigadeiro branco), morango e farofa de Brownie Thunder.

O Outback Brazilian Barbecue e o Thunder & Brigadeiro Cake também podem ser encontrados no delivery.

Campanha estrelada por Thiaguinho

A campanha dos novos pratos convida o consumidor a celebrar o que o Brasil tem de melhor de uma forma ainda mais ousada e alegre, misturando os sabores do Brasil em produtos inéditos e com ritmos musicais que fazem sucesso no país, como o samba e o funk. O vídeo será veiculado a partir do dia 4 de setembro em filmes de 30’’, 15’’ e 6’’ na televisão aberta, redes sociais, cinemas, além de veículos out of home como mobiliário urbano, abrigos de ônibus e relógios de rua.

“Estamos celebrando o Brasil e seus sabores, já tão queridos e presentes no dia a dia do brasileiro, agora com o nosso característico bold flavour, em uma apresentação que é a nossa cara e que promete surpreender nosso consumidor”, comenta Renata Lamarco, diretora Sênior de Marketing e Vendas na Bloomin’ Brands Brasil, holding que detém o Outback em território nacional.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 153 restaurantes no Brasil e está presente em 61 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

 

 

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