Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Obras Sociais Irmã Dulce e Dupelô lançam sandálias inspiradas nos valores do Dulcismo
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Destaques

Obras Sociais Irmã Dulce e Dupelô lançam sandálias inspiradas nos valores do Dulcismo

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 1 de setembro de 2025
Compartilhar
Compartilhar

 

As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), em parceria com a marca baiana Dupelô, lançaram na manhã desta segunda-feira (1º) sandálias exclusivas com modelos inspirados no legado do Anjo Bom do Brasil. Com opções nas cores azul e branca e amarela e rosa, as sandálias trazem elementos como frases de Santa Dulce e as palavras que representam os valores propagados pela Mãe dos Pobres – Amor ao próximo; Empatia; Acolhimento à diversidade; Perseverança; Humildade; Fé; Compaixão; Gratidão; Simplicidade e Paz. Mais do que um item de vestuário, a sandália é um convite para que cada pessoa leve consigo a mensagem do Dulcismo – o jeito Dulce de ser, pensar e agir. As sandálias já estão disponíveis na Loja Santa Dulce (Avenida Dendezeiros do Bonfim) e nos pontos de venda da Dupelô espalhados por toda a Bahia. Parte da renda obtida com as vendas será direcionada para as Obras Sociais Irmã Dulce, instituição que atualmente atende mais de 3 milhões  de pessoas por ano na Bahia.

Durante o lançamento das sandálias, que aconteceu no Dulce Café, ao lado da sede da OSID, Maria Rita Pontes, superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce, destacou a importância de mais uma parceria para ajudar na perpetuação do trabalho desenvolvido pela instituição. “Agora a gente tem uma sandália que remete aos valores de Santa Dulce, como a fé, e é com fé que nós vamos fazer essa caminhada, fortalecendo essa parceria em favor de quem mais precisa. Os princípios de Santa Dulce ganharam forma e se transformam em arte, compondo a sandália que une propósito e espiritualidade”.

O diretor da Dupelô, Nilson Lopes, ressaltou que a parceria com a OSID celebra o legado de Santa Dulce dos Pobres e marca um momento especial na trajetória da empresa. “A Dupelô é uma marca baiana que valoriza a identidade e a cultura do nosso estado, e Santa Dulce não poderia ficar de fora dessa trajetória. Desenvolver essa coleção foi uma experiência muito especial, e essa parceria representa um momento muito importante na história da nossa marca”.

Você Pode Gostar

Flávio Bolsonaro é a corrupção nos hospitais do Rio de Janeiro durante a pandemia
Brasileiro vestido de agente do ICE é preso durante votação nos EUA
Último dia para retirar dinheiro das bets: prazo termina às 23h59 desta segunda-feira
Luiza Erundina e Eduarda Campopiano: conheça a deputada eleita mais velha e a mais jovem da Alesp
Jerônimo Rodrigues vende as eleições na Bahia e evita a volta do Carlismo
Últimas notícias da Semana
Destaques

Flávio Bolsonaro é a corrupção nos hospitais do Rio de Janeiro durante a pandemia

Rita Moraes
Rita Moraes
6 de outubro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-
//

We influence 20 million users and is the number one business and technology news network on the planet

Sign Up for Our Newsletter

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!

[mc4wp_form id=”847″]

Você Pode Gostar

Destaques

Dos clubes de tiro ao poder: segmento de armas injeta mais de R$ 1,2 milhão nas eleições

3 de outubro de 2026
Destaques

PF encontra mensagens trocadas entre Luciano Huck e Vorcaro

30 de setembro de 2026
Destaques

Presidente da República assina portarias de autorização para 19 novas unidades de institutos federais em 12 estados

28 de setembro de 2026
Destaques

Bets tiraram R$ 62,5 bilhões das famílias brasileiras em 2025, aponta estudo

25 de setembro de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Flávio Bolsonaro é a corrupção nos hospitais do Rio de Janeiro durante a pandemia
Brasileiro vestido de agente do ICE é preso durante votação nos EUA
Casa e decoração: Luminária, piso autocolante e roupa de cama renovam a casa sem obra e sem gastar demais
Kpop Bazar chega à segunda edição com expositores e oficinas no Rio Vermelho

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites