O.U.i Paris lança campanha inédita co-criada por influenciadora
Luisa Meirelles foi convidada para estrelar o lançamento das fragrâncias L’Or de Méditerranée e representar o joie de vivre, a alegria de viver
|
Créditos: Divulgação
A influenciadora Luisa Meirelles, reconhecida por seu estilo elegante e sua presença marcante no cenário Franco-Brasileiro, é o rosto da nova campanha de O.U.i Paris, marca de alta perfumaria criada na França, marcando também sua estreia como diretora criativa do novo filme na universo de fragrâncias. Essa é a primeira vez que convidam uma influenciadora a dirigir, além de protagonizar a própria campanha. Para celebrar o lançamento da linha de fragrâncias L’Or de Méditerranée, Luisa capturou a essência luxuosa e encantadora da Riviera Francesa, criando um conteúdo que transporta o público para um cenário mediterrâneo, repleto de sofisticação e frescor. O vídeo, divulgado no dia 15, está disponível no Instagram da O.U.i Paris aqui.
“Gravar a campanha em Marseille foi muito especial para mim, porque eu estava em um momento de intensa conexão comigo mesma. Lá sempre me tocou profundamente, especialmente por também representar essa liberdade feminina”, compartilha Luisa.
Crescendo perto das praias brasileiras e atualmente residindo em Paris, Luisa personifica a fusão entre o clima tropical e o refinamento parisiense, o que se reflete em sua estética e estilo de vida. A influenciadora incorpora essa união cultural e traduz nas imagens a conexão entre duas realidades que fazem parte de seu estilo e vivência por meio da arte e da moda. “Quando o convite da O.U.i chegou, foi como a realização de algo que eu já sentia: o Mediterrâneo é lindo, brilhante e transformador. Poder compartilhar isso com amigos e mulheres incríveis foi emocionante. Conseguir, em poucos segundos, transmitir uma fragrância que vai acompanhar momentos importantes na vida dessas pessoas é algo muito especial. Para mim, a sensibilidade é o coração de tudo”, acrescenta.
A nova linha L’Or de Méditerranée de O.U.i Paris é uma coleção sofisticada de fragrâncias inspirada no luxo e na beleza da Riviera francesa. Cada produto oferece uma experiência sensorial única, começando com notas de topo vibrantes e cintilantes que remetem ao frescor de um espumante borbulhante. O coração acolhedor simboliza as conquistas da vida, enquanto o fundo amadeirado marcante deixa uma impressão duradoura e memorável.
Para Luisa, a conexão com a fragrância foi imediata: “Fiquei muito feliz com a sincronicidade desse projeto, porque a Riviera Francesa é uma região pela qual sou apaixonada. Ela reflete muito sobre mim – essa sensação de liberdade, beleza e celebração. O dourado do Mediterrâneo, o brilho do sol, tudo isso está muito ligado à fragrância L’Or de Méditerranée. Me senti ‘dourada’, brilhando, como o estouro de uma taça de espumante – festivo, solar e radiante. É algo que sempre me atraiu nessa região, e estou honrada em representar isso, tanto no Brasil quanto na França, dois lugares que amo profundamente.”
Disponível nas versões feminina e masculina, L’Or de Méditerranée Pour Femme traz um refinado bouquet floral branco com um toque amadeirado elegante, enquanto L’Or de Méditerranée Pour Homme combina frescor amadeirado com nuances especiadas e frutais. Para uma experiência sensorial completa, a linha inclui a loção hidratante L’Or de Méditerranée Pour Femme, enriquecida com L’Essence de Grasse, um óleo essencial exclusivo originado de cinco colheitas de Grasse, além do Gel de Banho Corpo e Cabelo L’Or de Méditerranée Pour Homme, que envolve o corpo em sua marcante fragrância amadeirada. A coleção reflete o espírito glamouroso e vibrante da estação mais ensolarada, evocando sensações de liberdade e a verdadeira joie de vivre francesa.
Com essa campanha, co-criada por Luisa Meirelles, O.U.i Paris convida todos a celebrarem a vida com autenticidade e sofisticação. Como descreve a influenciadora: “Eu amo o toque da flor de laranjeira da fragrância. É delicada, mas quente, algo que chama para a vida, que acende e faz pegar fogo. L’Or de Méditerranée é sobre vibrar, festejar e se acender. Sempre que eu usá-la, vou ser levada de volta para esses momentos e para esse estado de espírito. É essa expansão, esse queimar, esse viver intensamente que L’Or representa para mim.”
Conheça os lançamentos:
L’Or de Méditerranée Eau De Parfum Pour Femme 75ml – R$ 359,00
Uma fragrância que captura os primeiros raios de sol da Riviera Francesa, pintando o Mediterrâneo com tons dourados. Com notas frutais vibrantes e um acorde de espumante, este perfume evoca a celebração de conquistas e o prazer do verão. Um coração de flores brancas e uma base amadeirada de musk trazem elegância e sensualidade, transportando você diretamente ao verão francês.
|
|
L’Or de Méditerranée Eau De Parfum Pour Homme 75ml – R$ 359,00
Com notas amadeiradas e frescas, esta fragrância celebra os horizontes infinitos da Riviera Francesa. O acorde de espumante, combinado com notas especiadas e frutais, cria uma experiência sofisticada e vibrante, perfeita para aqueles que desejam celebrar suas conquistas com estilo.
|
Loção Hidratante Desodorante Corporal L’Or de Méditerranée Pour Femme 200ml- R$ 89,00
Com L’Essence de Grasse, um óleo essencial criado a partir das cinco colheitas de Grasse, no Sul da França: Rosa, lavanda, mimosa, folhas de violeta e sálvia, o hidratante proporciona uma experiência sensorial única que nutre e perfuma a pele. Sua fórmula exclusiva combina matérias-primas hidratantes que penetram rapidamente na pele, proporcionando uma hidratação profunda e duradoura sem deixá-la oleosa.
|
Gel de Banho Corpo e Cabelo L’Or de Méditerranée Pour Homme 200ml – R$ 79,00
Com uma fragrância inspirada no Eau de Parfum L’Or de Méditerranée Pour Homme, o gel combina notas amadeiradas frescas com um acorde sparkling especiado e frutal, envoltos em um corpo aromático amadeirado. O lançamento celebra a vida com o frescor e a sofisticação da Riviera Francesa a cada banho.
Sobre O.U.i Paris:
O.U.i, abreviatura de “Original. Unique. Individuel”, é uma marca de alta perfumaria criada na França que conta com atelier em Paris. Do Grupo Boticário, foi desenvolvida em parceria com profissionais franceses experts em perfumaria e design: o “premiado nariz” Pierre Aulas assinou a direção olfativa junto a renomados perfumistas. A marca digital nasce 100% vegana e cruelty free, e todos os produtos disponíveis em versão refil levam o L’Essence de Grasse, um óleo produzido com ingredientes das Cinco Colheitas Excepcionais de Grasse. O.U.i inspira e convida as pessoas a viverem o estilo de vida francês, apreciando os momentos de autocuidado e valorizando os pequenos prazeres.
Onde encontrar:
E-commerce O.U.i – Link
Beleza na Web – Link
Instagram: @o.u.i.paris
SAC: 0800 721 4022 | bonjour@ouiparis.com
Deixe um comentário