Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: O Boticário entrou em campo no último domingo para homenagear os maiores torcedores: os pais
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Links da Semana

O Boticário entrou em campo no último domingo para homenagear os maiores torcedores: os pais

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 3 de agosto de 2021
Compartilhar
Compartilhar

Neste Dia dos Pais, o Boticário promove a campanha #TodoAmorDePai, que traz a reflexão sobre o papel e a importância da presença paterna na vida de um filho. Para a marca, ser pai não é o colocar um filho no mundo, é colocar todo amor do mundo num filho, e para celebrar o movimento, o Boticário entrou em campo no último domingo, dia 1º de agosto, para convocar duas das maiores torcidas do Brasil e prestar uma homenagem aos maiores torcedores: os pais presentes. Durante o clássico Corinthians x Flamengo, que aconteceu no Neo Química Arena, como parte da série A do Brasileirão, a mensagem da marca tomou conta da arquibancada, levantando a bandeira #TodoAmorDePai, que homenageou todos os pais que se dedicam e colocam todo o seu amor nas relações.

Além da bandeira estendida, a marca levou os pais, literalmente, para o gramado estampando a camisa oficial dos dois times. No lugar dos nomes dos jogadores, cada um se apresenta em campo substituindo seu nome pelo do pai ou de quem cumpriu esse papel na sua vida, mais uma forma de homenagear quem sempre esteve presente. O goleiro Cássio, do Corinthians, entrou com o nome da mãe, Ciana. “Eu nunca conheci meu pai, mas tenho três mães: minha mãe biológica, minha avó e minha advogada que cuida da minha carreira. Também tenho um tio que supriu a necessidade de uma figura paterna. Hoje, como pai de Felipe (6) e Maria Luiza (3), procuro ser para eles o melhor pai do mundo”, contou Cássio.

Outro paizão é Diego Ribas, atual capitão do Flamengo, pai de Davi (10), Matteo (7) e de Letícia, que nasceu há apenas duas semanas. “Poder celebrar este Dia dos Pais com os meus três filhos já é um presente. E poder homenagear meu pai é ainda mais especial, já que ele é minha grande inspiração. Um cara que, além de ser meu empresário também, sempre foi um grande amigo”, revelou o jogador rubro-negro, que entrou em campo com o nome do pai, Djair, nas costas. 

Convocar as duas maiores torcidas do país e ter dois paizões como porta-vozes é uma iniciativa importante para o Boticário, que escolheu não apenas celebrar o Dia dos Pais, mas reforçar a importância do amor e da presença na relação entre pais e filhos. A intenção da ação foi convidar a comunidade para engajar, fazendo com que o movimento se estendesse para todos os torcedores do país. “É muito simbólico estender uma bandeira para reforçar algo tão necessário. Nós somos a marca que fala de amor, por isso, resgatar a força da paternidade presente é ainda mais importante e tem significado genuíno, que diz muito sobre a forma como a gente enxerga o verdadeiro papel de pai. Por isso, entramos em campo com a bandeira #TodoAmorDePai, um domingo antes da data, para reforçar e dar mais luz a esse tema, e convocaremos a maior torcida do país: a dos pais presentes”, conclui Cathyelle Barcellos Schroeder, diretora de Comunicação do Boticário.

SOBRE O BOTICÁRIO

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

#conexoain

#conectadocomanoticia 

Você Pode Gostar

Grupo Petrópolis amplia presença digital com parceria com iFood
Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro
BYD alcança 8 mil colaboradores diretos em Camaçari e reforça produção para acompanhar crescimento das vendas no país
Presidente sanciona Lei que garante continuidade do Move Brasil para motoristas e entregadores
Últimas notícias da Semana
Destaques

Presidente sanciona Política Nacional de Minerais Críticos e Estratégicos

Rita Moraes
Rita Moraes
17 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Links da Semana

Rock in Rio anuncia ganhadores do Prêmio Rock in Rio Atitude Sustentável 3.0

14 de setembro de 2026
Links da Semana

Bracell ganha Prêmio IEL Bahia 2026 na categoria ‘Estágio – Empresa Inovadora’

14 de setembro de 2026
Links da Semana

Estado da Bahia certifica 500 trabalhadores em cursos de qualificação profissional

14 de setembro de 2026
Links da Semana

SESI Bahia lança o Programa Usinas Criativas, de qualificação técnica em economia criativa

11 de setembro de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Presidente sanciona Política Nacional de Minerais Críticos e Estratégicos
Grupo Petrópolis amplia presença digital com parceria com iFood
Recuperação judicial de entidades sem fins lucrativos expõe lacunas na legislação
Atleta sofre problema intestinal, defeca durante corrida, vence e gera polêmica em redes sociais

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites