O Boticário celebra o Amor pelo Carnaval com ações inéditas para mais de dois milhões de foliões em Salvador
No ano da retomada do carnaval, o Boticário não poderia ficar de fora da festa de rua mais aguardada pelo folião. Patrocinadora oficial do bloco de um dos grupos percussivos mais famosos do axé baiano, o Timbalada, a marca celebrará o #AmorPeloCarnaval, que representa também o amor pelos encontros, pela cultura brasileira e pelo evento que é sinônimo de beleza e alegria.
A Timbalada é um dos blocos mais tradicionais de Salvador. Criado há 32 anos pelo artista Carlinhos Brown, já teve como cantores grandes expoentes da música baiana. Atualmente, comandado por Denny e Buja, a Timbalada desfilará no circuito Dodô (Barra-Ondina), no sábado e domingo de carnaval. No dia 18, o trio será puxado pela banda anfitriã. Já no dia 19, o cacique Brown se juntará a convidados como Timbaladies, Ninha e Xexéu puxando a alegria e espalhando o amor pelo Carnaval, junto com o Boticário. A marca acompanhará o bloco desde a concentração, e também na pista durante o circuito, distribuindo brindes pensados para a festa.
E para proporcionar boas experiências ao público, a marca traz para Salvador a Parada da Folia, espaço exclusivo localizado na estação de metrô da Lapa, um dos principais fluxos de passagem dos foliões no período. Localizada na entrada da Praça de Alimentação da Estação, a Parada da Folia oferecerá experimentação de produtos, make express, distribuição de brindes, além de ambiente instagramável que garantirá fotos e vídeos ainda mais lindos para as redes sociais. Haverá também a presença de uma fanfarra, que animará quem estiver passando pelo local.
“Após dois anos sem as festas nós não poderíamos ficar de fora dessa celebração da retomada das ruas pelos foliões, em uma das principais expressões culturais e democráticas do país. Quisemos demonstrar todo nosso amor pelo carnaval, nos conectando e apoiando o que faz o carnaval de Salvador um dos melhores do país: os blocos e os soteropolitanos”, conta Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.
Deixe um comentário