ConexãoIn


Sonia Braga está na comédia america “Shotgun Wedding”

A atriz brasileira naturalizada americana, Sonia Braga, reconhecida internacionalmente pelo talento e sensualidade, vai estar no filme americano “Shotgun Wedding”. Tudo se passa no dia do casamento da personagem de Jendffer Lopez.

O par de Jendffer seria ator Armie Hammer (Me Chame pelo Seu Nome), mas após o surgimento de conversas privadas polêmicas do ator, expressando desejos canibais, ele pediu para sair e foi substituído por Josh Duhamel (Transformers). O elenco conta com a participação de Jennifer Coolidge (American Pie) como mãe do personagem de Duhamel.

A trama acompanha suas famílias adoráveis, mas cheias de opiniões, em viagem comédia e ação. “Shotgun Wedding” se passa no dia do casamento da personagem até o local paradisíaco da cerimônia, enquanto os dois noivos começam a discutir e colocar o matrimônio em xeque. Mas no momento em que o casamento balança, todos acabam virando reféns.

Erin Westermam declarou: “não poderíamos estar mais felizes por nossos noivos neste casamento”. O presidente de produção do Lionsgate Motion Pictures Group, falou sobre o elenco: “Sabemos que Josh e Jennifer serão um casal atraente e sexy na tela e que serão parceiros de briga divertidos enquanto o casamento de seus sonhos se transforma em um pesadelo memorável. Também estamos entusiasmados em trazer Jennifer e Sonia ao nosso elenco como mães do noivo e da noiva. Seus talentos de atuação e comédia adicionarão outra camada divertida a esta já rica comédia de ação.”

A série vai ao ar

O projeto tem roteiro de Liz Meriwether (a criadora de “New Girl”) e Mark Hammer (“Apenas Duas Noites”), direção de Jason Moore (“A Escolha Perfeita) e ainda inclui o astro Ryan Reynolds (“Deadpool”) em sua equipe de produção. É que ele estava originalmente negociando estrelar o filme, mas acabou entrando apenas como produtor.

As filmagens estão programadas para começar no fim deste mês na República Dominicana. Não há previsão de estreia ainda.

#conexaoin99 

#conectadocomanoticia 

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 04/02/2021