ConexãoIn


Poucos e bons no aniversário do jornalista Marcio Lyncoln

O jornalista e editor do site www.bacanudo.com, mostrou o quanto é querido pelos amigos em Aracaju. Dono de uma inteligência especial, caneta afiada e ética na profissão, Marcio Lyncoln reuniu um grupo seleto, formado por Bete Maia (advogada),   Mário Brito (advogado e Marchand), Hudson Mauad (promoteur e relações públicos), Murilo Guerra (arquiteto) e Sacuntala Guimarães (apresentadora e colunista social), entre eles.  

A festa rolou até a madrugada, no maravilho e chique apartamento de Mário Brito, de frente para o mar, na Atalaia, projeto do renomado arquiteto Wesley Lemos. Foi uma noite de amizade verdadeira, coisa rara nos dias de hoje. Foram servidos comidinhas especiais, vinhos de boa safra embalados por uma seleta playlit lounge music.

Em pauta também, o grupo falou dos novos projetos de cada um, do sucesso do site de Marcio, um portal diferencial no colunismo sergipano e brasileiro e também das futuras viagens que o grupo pretende fazer ainda esse ano, que incluem roteiro de charm e hotsspots europeu.

Confira as fotos!

POR: Rita Moraes
Publicado em 20/07/2018