ConexãoIn


Morte de designer em Paraty foi assassinato, segundo policia

Jovem, bonita e talentosa. Thalissa Nunes Dourado, 27 anos, foi encontrada morta em sua casa, em Paraty, litoral carioca. O caso chocou a comunidade local. 

Inicialmente tratada como suicídio, após investigação da polícia local, há indícios de que a jovem foi assassinada.

O corpo foi encontrado no dia  5 de novembro, com sacola na cabeça e mãos amarradas para trás, no quarto de sua casa. 

Na sua conta do Instagram @thalissathalissa pode notar que a designer atuava na criação de roupas. Ela montou seu ateliê o @alba.ffff, onde mostra suas criações e performance com modelo usando suas criações. 

Nascida em São Paulo, Thalissa Nunes Dourado, de 27 anos, tinha se mudado para Paraty, na Costa Verde do Rio, há menos de um ano. Segundo amigos, parte dos familiares dela residem na cidade.

Designer de moda, ela havia aberto recentemente seu ateliê dentro de casa, no bairro Caboré, que vendia roupas sustentáveis.

“Thalissa era uma pessoa super talentosa. Ela tinha acabado de abrir um ateliê com uma marca própria. A gente saía algumas vezes, ela era uma pessoa agradável e muito respeitosa com todos”, contou um amigo dela.

Além de trabalhar com moda, ela era professora de linguagens e ministrava aulas de inglês, francês e espanhol. Filha única, Thalissa deixa família e amigos.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava com uma sacola na cabeça e com as mãos amarradas nas costas. Quem encontrou o corpo foi uma amiga que morava junto com Thalissa.

A polícia segue investigando o caso, que corre em segredo de justiça. 

#Conexaoin 

#conectadocomanoticia

#designer

#morte

POR: Rita Moraes
Publicado em 15/11/2021