ConexãoIn

França vende Igrejas em perfeito estado para gostos exóticos

O mercado imobiliário francês está com oferta de três igrejas em perfeito estado para compradores que optam por espaços amplos e especiais. As igrejas da França são espaços inspiradores, construídos ao longo dos séculos para honrar o divino e, ao mesmo tempo, formar a pedra angular da vida comunitária.

Esses locais de culto têm personalidade em abundância, enquanto alguns são obras de arte puras. Como tal, muitos renascem como casas, com seus volumes elevados, tetos abobadados e marcenaria artesanal, criando cenários impressionantes para salas de estar e quartos.

As igrejas têm um protótipo todo em ferro em Lorraine e uma residência totalmente colorida na costa esmeralda da Bretanha. Localizada ao longo da costa esmeralda da França, esta conversão de igreja anglicana sem corredor transborda excentricidade, tons brilhantes, pinho manchado e um motivo repetido de arco pontiagudo

Casa gótica Dinard, Bretanha

A casa gótica Dinard tem paredes cor de açafrão, uma escada dupla, um quarto no mezanino e dois lustres de metal. Foi construída em 1877 e transformada em uma loja em 1906, chamada le Grand Bazar des Nouvelles Galeries. À venda por 950.000 Euros.

Igreja Art-decó próximo a Péronne, Haust-de-France

Perto dos campos de batalha de Somme, esta igreja modernista de concreto, tijolo e pedra de 1932 foi construída no local de uma igreja do século 11 destruída durante a Primeira Guerra Mundial. Embora em estilo art déco, parece um edifício muito mais antigo por dentro, com seu teto abobadado quadrado e vigas expostas que lembram o casco de um navio. Há uma abóbada semicircular com afrescos desbotados em estilo renascentista e sem corredores laterais, o que é impressionante devido ao seu tamanho.

Igreja de Ferro, em Crusne, Grande Leste

Este protótipo de igreja em Crusnes, toda em ferro, foi construído em 1937 em estilo art déco, com um design pré-fabricado, que teve uma implantação planejada nas colônias africanas da França. Devido à Segunda Guerra Mundial, tornou-se uma estrutura única e, mais tarde, um símbolo da bacia de aço de Lorraine. Ele tem uma estrutura de chapa cinza claro iluminada por designs modernos de vitrais que mostram figuras religiosas e formas geométricas.

#conexaoin

#conectadocomanoticia

#igrejasavenda

#frança

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 11/11/2021