ConexãoIn


Ex-Menudo em estado grave após tentativa de suicídio

O grupo Menudo fez sucesso nos anos 80, com shows em todo o mundo e levando fama para adolescentes com talento para a música e dança. Criado pelo produtor Edgard Diaz, em Porto Rico. Passaram pelo grupo os artistas Xavier Serbiá, Miguel Cancel, René Farrait, Carlos Meléndez,  Rick Meléndez, Johny Lozada, Charlie Massó (produtor de discos), Ray Reyes ( ex-marido de Mara Maravilha   e que já morou no Brasil) , Roy Rosello, Robby DRaco Rosa, Nefty Sallaberry, Rick Martin (o mais famoso), Sergio González e Antony Galindo.

Com passagem curta pelos Menudos e pouco conhecido no Brasil, embora já tenha vindo para cá algumas vezes, Anthony Galindo, venezuelano, chamou a atenção da imprensa mundial por tentar o suicídio, segundo informações de familiares. O artista está internado em estado grave. Aos 41 anos integrou o grupo Menudo em 1997, época em que a boy band passou a se chamar MDO. Segundo familiares ele já sofria de depressão.

O rapper estava afastado das redes sociais há duas semanas e os fãs estavam desconfiados que algo não estava bem. Foi então que a família informou, nas redes sociais do artista, que Anthony, conhecido como Papi Joe, tentou o suicídio no último domingo,27.

“Temos vivido uma situação delicada e difícil. Não quisemos alarmar até termos um diagnóstico preciso. Sabemos o quanto ele é amado pelos fãs e por isso, para não criar mais especulações e rumores, hoje comunicamos que Anthony tentou o suicídio no domingo passado e está em estado grave”, diz o comunicado.Familiares de Anthony, que trabalha como modelo, rapper e produtor de TV, contaram que ele passava por uma depressão, em função da pandemia e pelo fato de estar longe dos palcos.“Não queríamos tornar público, mas Anthony teve episódios de depressão por conta de seu afastamento dos palcos, Quem o conhece sabe de sua grande paixão pela música. Isso se intensificou com a pandemia e resultou nesta drástica e infeliz decisão”, destacou o comunicado.A família pediu que respeitem a privacidade e agradeceu as demonstrações de carinho e apoio dos fãs.“Agradecemos infinitamente a preocupação, principalmente as orações pelo nosso querido Anthony. Esperamos que depois deste comunicado possamos manter a privacidade e o respeito neste momento tão difícil para nossa família.

#conexaoin99

#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 30/09/2020