ConexãoIn


Em série de sucesso mãe é acusada de pegar o fundo financeiro da filha

Mãe e filha entram em crise no episódio 6

Após a morte de sua filha mais velha, Anna Cardwell, aos 29 anos,  a guarda de uma das outras duas filhas da influencer, Anna Kaitlyn, de 11 anos de idade, e Kyliee, de 8 anos ficou com a mãe.

 

Anna em tratamento contra o câncer  


Morte da filha abalou família

Anna morreu em dezembro de 2023 após lutar por 10 meses contra um câncer agressivo.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Mama contou com estava lidando com o diagnóstico de um carcinoma adrenal em estágio quatro da primogênita.

“Às vezes, é uma montanha-russa emocional. Ela não vai entrar em remissão. Todos nós aceitamos isso. Alguém pode dizer a você seis meses e você pode viver cinco anos. Mas é uma loucura pensar que ela provavelmente não estará aqui em cinco anos”, disse em julho deste ano.

 

Anna Cardwell participou do reality sobre a sua família Chegou Honey Boo Boo

Com a morte de Anna, Mama June Segundo o TMZ, Mama June assumiu a primogênita, e a caçula segue morando com o pai biológico, Michael.

Mama estreou sua série própria 

June Shannon estreia sua própria série, “Mama June: Family Crisis”, documentando seus objetivos de saúde, vida familiar, relacionamentos e muito mais.

Na sessão 6, episódio 17 que foi ao ar na noite de sexta-feira, 22,  “You Dirty Dog”, a filha de June, Alana está preocupada com a faculdade, enquanto uma disputa sobre finanças desfaz momentaneamente a família. Sua mãe pegou o dinheiro depositado no fundo, que nos EUA é obrigado a ser feito pelos pais.

 

 

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 23/03/2024