ConexãoIn


Confirmadas quatro mortes no desabamento em Salvador

A SAMU confirmou agora a pouco a morte de quatro pessoas no desabamento, que aconteceu num imóvel particular, na manhã de hoje, 13, na comunidade do Alto de São João, em Pituaçu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência montou uma estrutura emergencial na área. O número de ambulâncias presentes no local foi elevado de quatro para seis, e cerca de 15 profissionais, entre médicos, enfermeiros e técnicos, seguem de prontidão na localidade. 
 
As Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) estão de retaguarda e preparadas para o acolhimento das vítimas. Até o momento, três pessoas foram resgatadas com vida e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE): uma mulher de 35 anos com ferimentos na face; uma criança com 11 meses (sexo feminino) com traumatismo craniano; e um homem de 29 anos ferimentos na face e escoriações.
 
Outras quatro vítimas tiveram o óbito constatado ainda no local do desabamento: duas crianças, um homem e uma mulher. Ainda não há confirmação se existem outras pessoas soterradas. As equipes permanecem no local.
 
Fonte: Prefeitura Municipal de Salvador
POR: Rita Moraes
Publicado em 13/03/2018