ConexãoIn

Comédia romântica estreia 20 de maio, com Deane Keaton e Jeromy Irons

Diane Keaton, Jeremy Irons, Maggie Grace e Diego Boneta protagonizam AMOR, CASAMENTOS & OUTROS DESASTRES, uma comédia que revela com muito humor os bastidores dos casamentos, numa história de encontros e desencontros, com personagens sempre em busca do amor verdadeiro. O filme é dirigido por Dennis Dungan, que também atua no longa, e tem em seus créditos de direção “Eu os Declaro Marido e… Larry”, “O Paizão”, e “O Pestinha”). Essa comédia romântica chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de maio

Em AMOR, CASAMENTOS & OUTROS DESASTRES, Maggie Grace (da série “Lost”) interpreta Jessie English, dona de uma loja de flores, que, pouco depois de terminar seu namoro, é convidada por Liz Rafferty (Caroline Portu) a organizar seu casamento com Robert Barton (Dennis Staroselsky), um candidato a prefeitura da cidade. Para a jovem, realizar a cerimonia perfeita pode ser o começo de uma carreira que ela tanto necessita.

Para realizar a festa, Jessie trabalha com Lawrence Phillips (Jeremy Irons), um banqueteiro famoso, severo e mal-humorado. Uma amiga dele, por sua vez, arranjou para ele um encontro às cegas com Sara (Diane Keaton), mas não conta que ela é cega, gerando algumas confusões. Enquanto isso, Jessie procura a banda perfeita para tocar na festa do casamento, e quando encontra, acaba se envolvendo com o líder do conjunto, Mack (interpretado pelo cantor e ator mexicano Diego Boneta, de “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”).

Ao mesmo tempo, Jimmy (Andy Goldenberg), irmão de Robert, participa de um programa de televisão de namoro, e para ganhar, precisa ficar fisicamente ligado à sua companheira, Svetlana (Melinda Hill), pelo maior tempo possível. O outro personagem junto desse grupo é o Ritchie (Andrew Bachelor), guia turístico, que se apaixona por uma passageira do seu tour, mas não sabe o nome, nem onde a encontrar, e a única pista é a tatuagem em forma de sapatinho de cristal no pescoço dela, que sonha encontrar um amor como Cinderela. 

AMOR, CASAMENTOS & OUTROS DESASTRES é uma comédia que reúne vários tipos de romances, repleta de personagens em busca de amor sincero e um final feliz. Porém, nem sempre as coisas saem como planejadas. Por meio de encontros e desencontros, o longa esmiúça as expectativas do romance no mundo contemporâneo. 

A revista Variety destaca, em especial, as participações de Irons e Keaton, e compara AMOR, CASAMENTOS & OUTROS DESASTRES a “Simplesmente Amor”, com sua estrutura multifacetada e um grupo de personagens representando diversos tipos de comédia e romance. 

AMOR, CASAMENTOS & OUTROS DESASTRES será lançado no Brasil pela Califórnia Filmes. 

Sinopse
Nessa comédia romântica, um grupo de personagens busca o amor sincero e a felicidade. Jessie é contratada para organizar um casamento grandioso, e vê a chance de sua carreira, finalmente, decolar. Lawrence havia desistido do amor, mas seus amigos arrumam de ele se encontrar com Sara, uma mulher cega e bem espirituosa. Enquanto tentam resolver seus problemas amorosos, esses personagens e todos que os cercam, percebem que não existe o romance perfeito. 

Amor, Casamentos & Outros Desastres | Love, Weddings & Other Disasters

Ficha Técnica

Direção: Dennis Dugan 

Roteiro: Dennis Dugan, a partir de uma história de Eileen Conn, Larry Miller e Dennis Dugan

Elenco: Maggie Grace, Diane Keaton, Jeremy Irons, Diego Boneta, Jesse McCartney, Andrew Bachelor, Andy Goldenberg

Gênero: romance, comédia 

País: EUA 

Ano: 2020 

Duração: 96 min.

#Conectadocomanoticia 

#Conexaoin99 

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 29/04/2021