ConexãoIn


Cantora Ariana Grande fica noiva do comediante Pete Davidson

A cantora Ariana Grande, 24, anunciou nesta segunda-feira, 11, que ficou noiva do comediante Pete Davidson, 24, após apenas algumas semanas de namoro, segundo o site da revista US Weekly. Apesar da confirmação de pessoas próximas, eles não estariam com pressa para casar. 

Pete Davidson fez uma tatuagem em homenagem para ela. De acordo com a Revista People, a cantora já teria contado a novidade aos amigos mais próximos. “Eles são duas pessoas que encontraram o amor e a felicidade juntos rapidamente. Eles começaram a falar sobre isso no fim de semana passado. E não estão escondendo nada de ninguém”, disse uma fonte ~misteriosa~ da revista.

Segundo informações do site US Weekly, o próprio casal anunciou o noivado a várias pessoas durante a festa de aniversário do ator Robert Pattinson, ocorrido no último sábado (9), em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Ariana Grande é um fenômeno musical. Natural de Boca Raton, EUA é atriz, compositora e apresentadora. Foi quatro vezes indicada ao Grammy. Ela fez sua estreia em 2008, atuando como Charlotte em 13, na Broadway. Entre 2010 e 2013, interpretou Cat Valentine na série Victorious, da Nickelodeon e reprisou esse papel no spin-off Sam & Cat.  

Alcançou o auge do seu sucesso com o singleThe Way“, do seu primeiro álbum de estúdio, Yours Truly,  que ocupou a nona posição no Billboard Hot 100 e foi certificado como platina pela RIIA. O álbum foi aclamado pela crítica e estreou na primeira posição na Billboard. Isso fez com que Grande fosse a primeira artista feminina a ter o álbum de estreia na parada, desde Animal e Kesha em 2010,  e a décima quinta artista feminina na sua lista. Grande foi honrada pela The Music Busness Association em 2014 como ‘Artista Revelação do Ano’, por suas realizações em 2013. 

My Everthing, seu segundo album de 2014 entrou em primeiro lugar nos EUA e ficou no top 10 em outros 24 países. Com o single Problem permaneceu no top 10 do Billboard Hot 100 por 34 semanas e teve o top 10 de qualquer artista em 2014. No ano seguinte, Grande fez sua primeira turnê mundial: The Honevmoon Tourpara. . Em 2016, ela lançou seu terceiro álbum de estúdio Dangerous Woman, que alcançou o segundo lugar na Billboard 200. A faixa-título estreou no número 10 na Billboard Hot 100,  fazendo de Grande a primeira pessoa na história daquela parada a ter a liderança. singles de cada um dos seus três primeiros álbuns estreiam no top 10 dos EUA. Em 2017, Grande deu sua turnê Dangerous Woman Tour.  

Atentato a bomba em sua tornée

Em 2017, sete concertos da sua turnê mundial Dangerous Woman Tour foram cancelados, após o atentado à boma em seu show em Manchester. Após o atentado à bomba em seu show em Manchester, Ariana Grande anunciou que iria fazer um show beneficente para arrecadar dinheiro as vítimas e suas famílias.

Em junho de 2017, os videoclipes de Grande tinham sido vistos em um total de mais de nove bilhões de vezes on-line. Seus prêmios incluem três American Music Awards, três MTV Europe Music Awards,  um MTV Video Music Award  e quatro indicações ao Grammy.  Todos os três de seus álbuns foram certificados com platina pela RIAA. Ela apoiou uma série de instituições de caridade e tem um grande número de seguidores nas mídias sociais. Em 2016, a Time classificou a Grande uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em sua lista anual.

POR: Rita Moraes
Publicado em 11/06/2018