ConexãoIn


Brigas entre Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall motivaram a não renovação do contrato com a interprete de “Samantha”

A HBO confirmou dia 10 de janeiro, que o revival de Sex and the City vai ganhar 10 episódios em breve, no entanto, nem todo mundo do elenco original da série retornará para o especial. Kim Cattrall, que interpreta Samantha Jones, uma das personagens principais do show, não aparecerá no especial.

Fãs podem ter decepcionado com a falta da personagem de Kim Cattrall nos episódios novos de Sex and the City, no entanto, para quem acompanha a vida das famosas da série há um tempinho, não é novidade que Kim não se dá bem com a protagonista da série Sarah Jessica Parker, e que já chegou a falar publicamente que não é amiga da atriz.

Por que Kim Cattrall não estará em Sex and the City?

Após a confirmação da HBO que Sex and The City estará de volta para a alegria dos fãs, a Variety divulgou que a nova versão da série seguirá a vida de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon ) ao chegarem nos 50 anos.  No entanto, a série contará apenas com 3 de suas 4 personagens principais, já que Kim Cattrall não retornará ao papel de Samantha Jones.

A rivalidade entre as atrizes Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall teve início por causa da diferença salarial entre as duas na série “Sex and Thé City”. A informação foi divulgada pelo produtor executivo e roteirista do seriado, Michael Patrick King, em entrevista ao site Thé Hollywood Reporter.  Segundo o executivo, enquanto as atrizes Cynthia Nixon e Kristin Davis aceitavam o salário mais alto de Parker por ela protagonizar a série, Cattrall nunca concordou com a discrepância entre os seus pagamentos e o da colega de elenco.

“O show não teria existido se a Sarah Jessica não fosse a estrela loira do show”, afirmou o produtor. “A Kim não estava no auge de sua carreira, a Kristin estava satisfeita com seu status e a Cynthia era uma atriz de teatro. Enquanto a série progredia, nos tornamos uma família. A Kristin, a Cynthia e a Sarah se tornaram um grupo, mas a Kim nunca fez parte dessa união. Acho que para ela não importava qual era o aumento que ela recebia se não fosse o mesmo salário para todas, mas jamais haveria paridade”, disse.

De acordo com Michael Patrick King, a falta de um acordo em relação ao pagamento e o incômodo de Cattrall em relação à diferença entre o salário dela e Parker acabou impedindo que o terceiro filme de ‘Sex and The City’ fosse filmado. Em uma entrevista publicada no início da semana, o Hollywood Reporter revelou que o roteiro do filme estava escrito e seria focado no empenho da personagem de Parker em superar a morte de seu namorado. Esse foco em Carrie Bradshaw acabou também incomodando Cattrall. 

As desavenças entre Parker e Cattrall vieram à público mais de uma vez ao longo dos últimos anos. Em 2017, em seguida à morte do irmão de Cattrall, sua ex-colega de elenco escreveu uma mensagem no Instagram prestando sua solidariedade. No entanto, Cattrall não gostou e publicou uma mensagem no Twitter atacando Parker: “O seu empenho contínuo em entrar em contato é uma lembrança dolorosa de como foi e continua a ser cruel comigo. Deixe-me ser MUITO clara (se já não fui),  você não é minha família. Você não é minha amiga”.

Tragédia familiar

Kim Cattrall, 61, rejeitou as condolências de Sarah Jessica Parker, 52, após a morte de seu irmão, Christopher Cattrall, ocorrida em 4 de fevereiro de 2018.

A natureza da morte súbita de Chris não foi revelada imediatamente. Menos de um dia antes de anunciar sua morte, Kim se reuniu nas mídias sociais para pedir ajuda às pessoas. “Este é meu irmão Christopher Cattrall ou Chris, como o chamamos”, ela legendou uma foto dele. “Ele está desaparecido desde terça-feira, 30 de janeiro, de sua casa em Lacombe, Alberta, Canadá. Suas chaves, telefone celular e carteira ficaram sobre a mesa e a porta da frente destrancada. Isto não é como Chris. Ele nunca deixaria sua casa destrancada sem esses itens nem seus sete cães amados. ”

“Ele é um irmão único”, acrescentou. “Ajude-nos a trazê-lo para casa em segurança. Por favor, espalhe o mundo. Muito obrigado por ler isso. Kim #centralalberta #blackfalds ”Ela continuou a retweetar o alerta do Blackfalds RCMP, bem como o número, na esperança de encontrá-lo. Muitos fãs se juntaram, dando a Kim o sinal de que ela precisava. Infelizmente, essa história terminou da pior maneira possível. Um dia depois, Catrall disse que o irmão havia sido encontrado morto.

 Na ocasião, Sarah Jessica Parker deixou menagem no instagram de Kim. “Querida Kim, meu amor e minhas condolências para você e sua família. Que Deus esteja com seu amado irmão”, escreveu Parker.

Mas, Cattrall publicou uma imagem na rede social no sábado, 10, afirmando não precisar do amor e do apoio de Parker. Na legenda, a atriz disse que sua mãe lhe perguntou quando “a hipócrita Sarah Jessica Parker” lhe deixaria em paz.

“Seu contato contínuo é um doloroso lembrete do quanto você realmente é cruel, antes e agora. Deixe-me esclarecer uma coisa. Você não é minha família. Você não é minha amiga. Pare de explorar nossa tragédia para restaurar sua fama de ‘boa menina’”, escreveu Cattrall.

A atriz, que havia agradecido o apoio de seus fãs e dos colegas de “Sex and the City”, incluiu ainda um link para uma reportagem sobre as brigas entre as atrizes na legenda da publicação. A matéria do “New York Post” afirma que Cattrall era tratada mal e deixada de lado pelas atrizes da série por conta dos ciúmes de Parker.

#conexaoin

#conectadocomanoticia

 

 

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 12/01/2022