ConexãoIn


Assassinato da ex-modelo Rebeca Landritch intriga polícia americana

A ex-modelo norte-americana Rebecca Landritch, 47 anos, foi encontrada morta em uma estrada na Pensilvânia, EUA,no domingo, A morte chocou a sociedade americana, uma vez que Rebecacirculava na alta sociedade e foi Estrela do Reality Show 

Novos detalhes surgiram na imprensa, depois da polícia investigar umbilhete deixado no bolso da roupa que Rebeca usava no dia do seu assassinato. 

No último ano a ex-modelo sumiu dafamília E abandonara a alta sociedade na cidade Nova York, para viajar pelo país sob um pseudônimo, pegando, segundo relatos carona por estradas do país, até se deparar com uma caminhoneiro acusado de matá-la.
O caminhoneiro Tracy Rollins, 28, foi preso e acusado de assassinatoe abuso de cadáver.

Os misterioso sobre os eventos quelevaram Landrith a ser baleada 18 vezes, informações sobre seus últimos anos e meses sugerem um lado sommbrio por trás do estilo de vida de alta sociedade, que Landrith apresentou ao mundo.

Rebeca Landrith nasceu na Virgíni e afirmava ter experiência na áreajurídica, antes de se dedicar à modelagem. Aparecia com frequência em eventos de caridade e, em 2014, foi finalista do concurso Miss Manhattan em Nova York e da America’sIt Girl Miss Lady Liberty.

Nessa época lançou um negócio de relações públicas de moda chamado Angel Rock PR.

Em 2015, Rebecca enfrentou uma acusação de contravenção por usar palavrões nas vias aéreas públicas e obstruir a justiça sem força na Virgínia. Essas acusações geralmentereferem-se a fazer ameaças por telefone e fornecer um nome falso à polícia, mas Landrith foi considerada inocente.

Nos anos seguintes, apareceram postagens com referências de corrupção começaram a aparecer no site de sua empresa.

Junto com depoimentos de profissionais da indústria da moda, apareceram citações como 'Corrupção é legal na América.. O que você aprendeu sobre governo quando criança está completamente errado'.
Outro 'depoimento' anônimo dizia: “Acredito que Satanás tentou desencorajar e até matar você também, o
que deve significar que Deus tem um bom plano para você - caso contrário, o inimigo não estaria trabalhando tanto para tentar destruí-la”.

A polícia espera saber detalhes do caso, a partir da apreensão do motorista. 

#conexaoin99

#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 14/02/2021