ConexãoIn


Apresentador Willian Bonner relata perseguição por carro no domingo

O jornalista e apresentador da Globo Willian Bonner relatou, na sua página oficial do Instagram, que foi perseguido por um carro, no domingo, 25, no Rio de Janeiro. Na publicação, Bonner postou uma foto onde aparecem dois carros com vidros escuros. “Flagrante de uma fuga no Rio de Janeiro. A criatura ao volante engrenou marcha à ré na contramão, manobrou e acelerou perigosamente quando percebi que estava me seguindo. Pensei que fosse bandido. Mas deve ser um candidato a paparazzo disposto a desrespeitar também as leis de trânsito”, escreveu Bonner na legenda.

Apesar do “susto”, Bonner minimizou a situação e insinuou se tratar da ação de um suposto paparrazo. “Pensei que fosse bandido. Mas deve ser um candidato a paparazzo disposto a desrespeitar também as leis do trânsito”, concluiu.

Nos comentários, o âncora do “JN” recebeu diversas mensagens de carinho e apoio dos fãs pelo ocorrido. “Putz!!! Se quer te seguir a melhor opção é clicar no SEGUIR aqui no Insta!!! Quer melhor!??”, sugeriu uma seguidora.” Zero para esse sem noção irresponsável” e “Infelizmente não podemos sair mais nada ruas”, escreveram outros dois.

POR: Rita Moraes
Publicado em 27/02/2018