ConexãoIn


Angelina Jolie diz que Brasil é um conto de fadas, em entrevista para o jornal O Globo

A atriz e ativista dos direitos humanos, Angelina Jolie volta a cartaz nos cinemas mundiais, dia 17 de outubro, com a sequência de Malévola. Ela deu entrevista o jornal O Globo e comentou que ama a personagem: “Foi tão divertido voltar ao set. Considero um trabalho fácil, porque amo a personagem”.

A atriz Elle, Fanning, que interpreta Aurora, comemorou o fato de contracenar novamente com Jolie. “Foi realmente incrível nos reencontramos em fases diferente da vida”, comentou, ela que tinha 14 anos no primeiro filme.

A continuação do longa se passa tempos depois de Aurora (Elle, hoje, com 21 anos) despertar do sono da morte e Angelina comentou sobre o empoderamento da da jovem.

” O que acho bonito na sequência é que no centro da discussão está o direito de Aurora defender o que ela quer. Um casamento, formar uma família própria com o príncipe que ela ama. Esse filme é sobre abraçar sua verdadeira natureza. Espero que encoraje as pessoas a aceitarem quem são. Elas podem ser suaves, guerreiras, selvagens..Não importa, contanto que seja real”, disse a atriz.

Falando sobre a vida pessoal, Angelina ficou emocionada ao citar sua atuação no Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR). “Tenho sorte de passar um período com essas pessoas, que sobrevivem com tanta graça e cuidam dos filhos, apesar dos obstáculos inacreditáveis pelo caminho. Sinto-me honrada de levar um pouco de sorriso para essas crianças”.

A estrela parece não se importar com os efeitos colaterais da fama. “Precisamos de uma razão para viver. Estamos aqui de alguma forma, nessa condição humana, juntos, para explorar nossas diferenças. Descobrir em que ponto somos semelhantes para nos unirmos, desafiar uns aos outros. Mas, é necessário ser quem somos. Não há tempo nessa vida para fingir”, disse.

Elogios ao Brasil

Angelina Jolie disse: ” Para mim, o Brasil é um conto de fadas. Sei que existem muitos desafios e dificuldades, mas que país extraordinário! Que gente interessante!Que história incrível, com aquela natureza linda. É um sonho!”, elogiou.

Ao final, contou que espera que seus filhos possam ter a oportunidade de ver o que ela viu.A atriz é mão de de 6 filhos: Madox, 18 anos, Pax, 15, Zahara, 14, Shilon, 13 e os gêmeos Viviane e Knox, de 11 anos, todos fruto do casamento com o ator Brad Pitt, de quem se separou em 2016. “Espero que todos sejam capaz de entender o quão preciosa é a diversidade”, conclui. #conexaoin99#conectadocomanoticia

Fonte: Globo.com

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 20/09/2019