new single
out 5th December 2025
(Metropolis Records)
Com sede na cidade texana de San Antonio, o artista darkwave/synth-punk Night Ritualz (também conhecido como Vincent Guerrero IV) incorpora influências latinas em suas músicas, frequentemente misturando letras em inglês e espanhol com músicas que combinam paisagens sonoras atmosféricas imbuídas de batidas pulsantes para contar histórias profundamente pessoais e universalmente relacionáveis. Seu novo single, ‘Whoreish’, é uma mistura de sons industriais pesados e EBM, entregando uma energia que funciona tanto para dançar quanto para iniciar um mosh pit. Alto e agressivo, mas divertido, oferece um contraste interessante com seu antecessor, ‘Brown Sugar’ (lançado em outubro de 2025), uma expressão franca de identidade, luta e sobrevivência que misturava narração pessoal com comentário social. Ambas as músicas estão incluídas no segundo álbum de Night Ritualz, ‘Time Is A Thief’, previsto para lançamento no final de fevereiro de 2026 pela Metropolis Records.
NIGHT RITUALZ | 2025 photo
Night Ritualz inicialmente se inspirou em artistas como Depeche Mode, Deftones e At The Drive-In, borrando as linhas entre darkwave, eletrônico, EBM e post-punk para criar um gênero que ele chama de ‘fuck wave’. Em março de 2025, lançou o álbum de estreia homônimo, bem recebido, STREAM, que também pode ser adquirido em vinil, CD e digitalmente AQUI.
“Entrelaça sua herança mexicana nesta jornada profundamente pessoal que é celestial e assombrosa”
ELECTRONIC SOUND
“Captura muito do melhor do post-punk moderno com infusão de eletrônico”
ANALOGUE TRASH
“Uma jornada coesa através do desejo, arrependimento e devaneios noturnos, conjurando uma atmosfera completa onde cada batida, cada suspiro e cada onda de sintetizador pulsa com vida”
CHAIN D.L.K.

