Niely Cor&Ton realiza Prova Bate e Volta do ‘BBB 24’ com o lançamento de ‘’Cor&Ton 0% amônia’’
A marca de coloração mais lembrada pelas brasileiras segundo o Folha Top Of Mind 2023, Niely Cor&Ton, foi a marca responsável pela Prova Bate e Volta do reality show Big Brother Brasil. A ação aconteceu neste domingo, 11, e foi pensada especialmente para o lançamento da linha Cor&Ton 0% Amônia, coloração de cor intensa e de longa hidratação, respeitando todos os tipos de curvatura e beleza e com 6x mais hidratação, que a marca trouxe ao seu portfólio no último ano e desde então tem investido em ações específicas voltadas para inspirar e empoderar divas modernas que buscam qualidade e performance em suas escolhas de beleza.
Desde sua última participação no BBB, em 2021, a Niely Cor & Ton tem evoluído significativamente seu posicionamento de marca e comunicação com consumidor, resultando na sua permanência na liderança da categoria, que se mantém há mais de 14 anos. Endossando o conceito da campanha “Coloração que entrega tudo”, nessa nova participação no reality, a marca se destaca por sua inovação e compromisso em oferecer produtos que estejam alinhados com o DNA de diversidade da marca.
Prova disso, é que Niely Cor & Ton reformulou suas embalagens e agora conta com 51% delas com modelos negras – antes eram representadas em 19% das embalagens. Além de estampar uma ampla gama de tipos de cabelos e corpos reais em suas embalagens, com a meta de aumentar a representatividade para 65% de negras nas colorações campeãs de vendas, refletindo nosso consumidor final. De forma interseccional, a marca expande suas iniciativas e incorpora a sinalização em braile nas embalagens de 0% amônia.
A linha Niely Cor & Ton 0% Amônia oferece um sachê de tratamento com cuidado completo para todos os tipos de cabelos com ingredientes naturais como manteiga de karité e pantenol, deixando os fios visivelmente mais saudáveis, macios, nutridos e hidratados. São 10 cores intensas, luminosas, que combinadas com tecnologia permanente, garantem um tom uniforme, radiante e com alta durabilidade. De acordo com estudo¹, revelou que 9 em cada 10 mulheres que experimentaram essa inovação elogiaram a intensidade e a luminosidade da cor, mesmo após vinte um dia.
Para que os consumidores possam experimentar e pintar sem medo os cabelos, a marca disponibiliza uma ferramenta inovadora em seu site que apoia esse momento de decisão. O “teste sua cor” disponível no Link, permite visualizar o resultado de todas as 41 nuances da marca, que vão do ruivo, ao preto, loiro e castanho, no próprio cabelo, utilizando realidade aumentada para fazer as simulações virtuais.
O mini kit Niely Cor & Ton é completo, o colorante, o oxidante e um sachê de tratamento exclusivo que entrega 6x mais hidratação, par de luvas e folheto explicativo, tornando o processo de coloração prático e seguro e pode ser encontrado em farmácias, perfumarias, supermercados, lojas de departamento e e-commerce com o valor sugerido de R$ 16,90. As 10 novas cores representam 80% do consumo de coloração no Brasil e estão disponíveis nos tons: 1.0 Preto Intenso, 1.7 Preto Azulado Especial, 2.0 Preto, 3.0 Castanho Escuro, 4.0 Castanho Médio, 5.0 Castanho Claro, 6.0 Louro, 6.26 Marsala, 6.66 Vermelho Carmim e 6.7 Chocolate.
*Preço sugerido pode alterar conforme a região.
¹Testes de uso
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SAC Niely: 0800 701 6222
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Sobre Niely
Considerada uma das maiores marcas do setor de cosméticos no Brasil, há mais de 30 anos Niely atua nas categorias de coloração e tratamento capilar. Em 2014, foi adquirida pela L’Oréal para reforçar a missão da companhia de democratizar a beleza. Uma verdadeira love brand brasileira, Niely é reconhecida por entregar inovação e tratamentos de qualidade a preços acessíveis em toda a rotina capilar. Atualmente, a marca faz parte do portfólio da Divisão de Produtos de Grande Público da L’Oréal Brasil (DPGP), ao lado de L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline NY e Colorama.
Sobre o Grupo L’Oréal no Brasil
A L’Oréal se dedica à beleza há mais de 100 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 38.36 bilhões de euros em 2022 e conta com 87.400 colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 60 anos em 2019 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 21 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Mugler e Aesop.