Nichole Coats e Maleesa Mooney foram encontradas mortas com dois dias de diferença e em uma curta distância física nos EUA

Nichole Coats e Maleesa Mooney foram encontradas mortas com dois dias de diferença e em uma curta distância física nos EUA

Duas modelos foram encontradas mortas em Los Angeles, nos Estados Unidos, com apenas dois dias de diferença e a menos de um quilômetro de distância, segundo informações do New York Postdesta segunda-feira (18). Nichole Coats, de 32 anos, foi encontrada em seu apartamento na Grand Avenue, depois que a polícia respondeu a uma ligação de parentes que não conseguiram contatá-la em 10 de setembro. Dois dias depois, Maleesa Mooney, de 31 anos, foi encontrada morta em seu apartamento em Bunker Hill, na rua South Figueroa.

As famílias temem que ambas tenham sido vítimas de assassinato. “Isso não faz sentido e quero algumas respostas do por quê minha filha se foi”, disse Sharon Coats, mãe de Nikki, ao canal KTLA, revoltada pela morte não ser investigada como um possível assassinato. “E não é justo. Quero que todos descubram quem fez isso com ela. Ela não deveria ter ido embora”, continuou ela sobre a filha, que, segundo relatos de amigos, disse que iria a um encontro em sua última mensagem.

“Eu não consegui reconhecê-la. Eu acredito que foi assassinato, eu realmente acredito. Uma de suas pernas estava levantada no ar em posição de chute. Não é alguém que simplesmente deitou na cama e morreu”, disse sua tia May Stevens.

Não está claro se as duas mortes têm ligação. No caso de Mooney, que tem a morte investigada como um possível assassinato, sua família relatou que ela parou de responder às mensagens, deixando a todos preocupados. As autoridades ainda aguardam o resultado da autópsia para pontuar a causa da morte.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *