Neto de Elvis Presley Benjamin Keough teria se suicidado
A semelhança com o avó, o astro do rock Elvis Presley chamava a atenção da imprensa. Benjamin Keough, neto do cantor Elvis Presley, e filho de Lisa Maria Presley seguiu a carreira do avô, interrompida pela morte precoce, aos 27 anos. Seu corpo foi encontrado no domingo, 12, na cidade de Calabasas, nos Estados Unidos.
Em declaração à mídia local, Roger Widynowski, representante da filha de Elvis, afirmou que Benjamin “Era o amor da vida dela”, se referindo a Lise. Ela estaria “completamente devastada” e “inconsolável”, afirma a nota oficial.
A morte de Keough foi anunciada no domingo, 12 e causou comoção nas redes sociais e na imprensa mundial.
Segundo o site “TMZ”, a suspeita é que Keough teria cometido suicídio. A polícia ainda investiga o caso.
Sobre Benjamin Keogh
O neto de Elvis Presley é fruto do casamento de Lisa Marie Presley com o músico Danny Keaugh. Era cantor. Muito discreto, não era muito ativo nas redes sociais e pouco se sabe sobre sua vida pública. É irmão da modelo Riley Keough.
Sobre Lisa Marie Presley
Filha única de Elvis Presley e Priscilla Presley, Lisa Marie nasceu no meio de uma grande complexidade. Tem 51 anos e quatro filhos, Riley Keough, 31 anos, Benjamin Keough, 27 anos, e das gêmeas Finley e Harper Lockwood, 10 anos. Talvez, Elvis Presley tenha sido o artista popular mais complexo do século XX, tanto nos momentos positivos quanto nos negativos. E Lisa teve que crescer e formar sua personalidade no meio desse verdadeiro “furacão”. Era às vezes mimada pelo pai e muitas vezes repreendida pela mãe.
Sua vida privada foi marcada por inúmeros problemas, entre eles, o uso de drogas na adolescência e constantes brigas na família. Seu jeito rebelde de ser, de não aceitar regras e imposições das pessoas sobre sua vida a fizeram amadurecer cedo. Não terminou os estudos que equivalem ao ensino fundamental, nem exerceu nenhuma profissão antes da carreira artística. Ela administra sua herança desde 2007.
#conexaoin99
#conectadocomanoticia
Deixe um comentário