Nayara Vilela, cantora de piseiro e influenciadora encontrada morta em apartamento
A cantora de piseiro Nayara Vilela, de 32 anos, foi encontrada morta em casa, com um tiro no peito, na noite da última segunda-feira, 24, em Rio Branco (AC). A Polícia Civil loca investiga o caso.
Nayara também era influencer e tinha uma loja de roupas na capital do Acre. Ela havia se casado recentemente com o empresário Tarcísio Araújo, há cerca de um mês, e deixou um filho de 8 anos.
Natural do Mato Grosso, a artista escolheu os bares do Acre para expandir a carreira. Ficou conhecida pelo talento nos palcos em diversos eventos. Nas redes sociais, acumulava mais de 68 mil seguidores.
Pelo Instagram, um dos dançarinos da cantora, Henrique Menezes, lamentou a morte da companheira de trabalho.
“Eu não poderia deixar de prestar minha homenagem a essa mulher tão guerreira, alegre que por onde passava contagiava com sua alegria. Nayara era um ser de luz, tinha uma energia e alma boa, ser humana do bem e dona de um coração grande. (…) Ser seu bailarino foi um dos presentes que a vida me deu. Obrigado por me escolher, por me acolher, por me ensinar, por me apoiar. Descansa em paz meu anjo”.
Investigação
A Polícia Civil do Acre investiga se a cantora foi instigada ao suicídio. Imagens que circularam nas redes sociais mostram uma discussão entre a cantora e o marido momentos antes da morte.
Ele prestou depoimento na Delegacia da Mulher de Rio Branco (Deam), como testemunha. O marido da cantora é atirador esportivo e a Polícia Civil afirmou que a arma encontrada no local está registrada e legalizada.
A polícia apreendeu o celular da cantora e irá analisar imagens de câmeras da residência do casal.
Deixe um comentário