Nannacay inaugura vitrine exclusiva no Hotel Emiliano do Rio de Janeiro

Nannacay inaugura vitrine exclusiva no Hotel Emiliano do Rio de Janeiro

 

A Nannacay, marca de roupas e acessórios de luxo 100% handmade, inaugurou uma vitrine exclusiva no hotel Emiliano do Rio de Janeiro. Os modelos, que hoje são seus best sellers, como Margie, Valentina, Sydney e Charlotte estarão à venda no novo espaço. As bolsas escolhidas para serem vendidas no hotel transmitem o DNA da Nannacay e a versatilidade das suas criações.

 

A vitrine, cuidadosamente, montada pela marca reflete a pluralidade e as diferentes técnicas utilizadas nas peças e tem o objetivo de encantar os hóspedes e visitantes com a preocupação da preservação cultural que a Nannacay se dedica e seu trabalho manual que é realizado em alguns países da América Latina, além do Brasil.

 

As bolsas já estão disponíveis no hotel que está localizado em Copacabana, uma das orlas mais conhecidas do endereço carioca.

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Sobre a Nannacay
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De origem Quechua Aimara, NANNACAY significa irmandade de mulheres. Mais do que uma marca, trata-se de um projeto de moda social que surgiu em uma viagem à tribo de Massai na África,onde a fundadora e diretora criativa, Marcia Kemp, se inspirou para erguer a bandeira de que a beleza do artesanato singular tem espaço para a valorização e conquista do universo fashion.
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Atualmente os produtos Nannacay são feitos manualmente por cerca de 305 famílias de artesãos em diferentes países da América do Sul, seguindo a missão da marca de desenvolver potenciais criativos, conectando pessoas em situação de vulnerabilidade a quem está aberto a capacitá-los.

 

 Fachada do Hotel Emiliano

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