Namorado bate até a morte em namorada e foge

Namorado bate até a morte em namorada e foge

 

Uma jovem, de 19 anos, foi encontrada morta na última quarta-feira, 27, após ter sido agredida pelo companheiro na noite anterior, na rua João Alves de Almeida, na região do Pedreira, na zona sul de São Paulo. Suspeito segue foragido.

Relação de violência 

Maria Eduarda e Rafael mantinham um relacionamento conturbado havia quase um ano. A mulher tinha um filho de apenas 9 meses de um outro relacionamento.

Rafael pediu a proprietária para ir ver se a mulher estava bem

Segundo a proprietária do imóvel, o suspeito morava em um cômodo sozinho e frequentemente recebia a visita da namorada. O casal brigava constantemente e sempre com agressões físicas e verbais.

Na manhã desta quarta, Rafael enviou uma mensagem à inquilina pedindo que fosse à casa e verificasse se a jovem estava bem, pois não se falaram depois da discussão e agressões.

O que a proprietária encontrou?

A idosa chamou por Eduarda, não teve retorno e pediu ajuda deoutro inquilino para abrir a porta. Assim que entraram no cômodo encontraram a mulher deitada, nua, com os olhos abertos e sem sinais vitais, por volta das 10h.

Maria Eduarda retirou uma Queixa-crime contra seu assassino

As tias de Maria Eduarda informaram que o relacionamento era violento e a jovem teria registrado recentemente um boletim de ocorrência sobre a violência doméstica. Porém, com insistência do namorado, ela retirou a queixa.

Suspeito está foragido

Ainda segundo a proprietária, o suspeito saiu no fm da tarde de terça-feira, 26,  e de lá para cá não foi mais visto.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *