Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Musa de São Paulo estreia como destaque no Carnaval e fala de nova fase: “mais preparada”
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Deu o que falar...

Musa de São Paulo estreia como destaque no Carnaval e fala de nova fase: “mais preparada”

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 3 de janeiro de 2026
Compartilhar
Compartilhar

Sete anos depois de ter sido eleita a mais bela de São Paulo no concurso ‘Musa do Brasil’ – que contou com Dudu Camargo e Chico Barney no júri –, Luciana Fontano, voltou a ser assunto. Longe dos eventos e do circuito artístico por quase uma década, a modelo e influenciadora decidiu recomeçar pelo Carnaval e acaba de ser anunciada como musa da Colorado do Brás.

O retorno começou em um ensaio de rua, onde surgiu de body vermelho, franjas, brilho e pernões à mostra. Ostentando boa forma, a loira conta que tirou um período sabático para cuidar da família e do seu desenvolvimento pessoal. No passado, ela negou convite da revista Sexy para posar nua – incluindo um cachê alto –, recusou convites de outros concursos como o Miss Bumbum e até um reality de pegação.

“Não sentia que era o momento, estava em outra fase apesar do título em São Paulo. Não me arrependo de nada, agora me sinto mais pronta para recomeçar, para mostrar meu lado artístico e estrear no Carnaval. Na verdade fui convidada pela escola em 2017 e o convite ficou em stand-by, agora me chamaram de novo e topei. Já estou ansiosa pelo desfile”, conta.

 

 

Para seu desfile de estreia, Luciana prepara uma fantasia inspirada no enredo da Colorado, que mergulha no universo das feiticeiras e bruxas. “Já recebi o desenho, é bem mística. É um look conceito, não é popular. Tem mistério, tem força, tem sensualidade do jeito certo. É ousado, sim, mas dentro da narrativa da escola. Não tem exageros, nem é apelativa”, dá spoiler.

 

 

Agora, ela investe na sua preparação para brilhar na avenida, incluindo aulas de samba e musculação. Mas sem viver a ditadura fitness. “Não passo vontade, nem fome. Não sou rata de academia, mas sou vaidosa. Gosto de cuidar do corpo e agora o foco é totalmente o samba. Vai começar o meu intensivão”.

 

Fotos: Lucas Yan / Divulgação

Você Pode Gostar

Moda brasileira ganha vitrine durante a semana de moda da Itália
Neobambu apresenta Multitech com tecnologia sueca Woodura, nova geração de pisos de madeira natural endurecida
Formas orgânicas e curvas ganham destaque na decoração
Rayane Melgaço, do Miss Bumbum, vence batalha com 57% dos votos e desponta como favorita
Plenária Nacional – Campanha “Por um Brasil sem Compra de Votos” Sexta-feira, 11/09, online
Últimas notícias da Semana
Links da Semana

Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo

Rita Moraes
Rita Moraes
16 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Deu o que falar...Ultimas Notícias

Cerâmica molda novos objetos para a casa

9 de setembro de 2026
Deu o que falar...

adidas lança Adizero Dropset Pro, focado no treinamento híbrido, com experiências em São Paulo

9 de setembro de 2026
Deu o que falar...

Grupo PHD integra Feijoada do Bolinha à operação de sábados do Jockey Society

8 de setembro de 2026
Deu o que falar...

Instituto Combustível Legal (ICL) debate combate a fraudes e mercado irregular na ExpoPostos & Conveniência

4 de setembro de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
“É do banco”: como golpistas estão usando ligações e mensagens para fazer você entregar seu dinheiro
Experimente o inesperado: O Boticário apresenta campanha inédita com fitas olfativas que revelam prêmios
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites