MULHER MORRE CONGELADA NO QUINTAL DE CASA AO SAIR COM CACHORRO
Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta congelada no quintal de sua casa, no condado de Huron, Ohio (EUA), no dia 19 de janeiro. Eugenia Michele Wadman havia saído na noite anterior para levar seu cão para fora, em meio a uma temperatura de 7 graus negativos, vestindo apenas um pijama leve.
De acordo com os policiais que atenderam à ocorrência, havia marcas de rastejamento na neve, indicando que Eugeniapode ter caído e não conseguiu retornar em segurança para dentro de casa. A principal suspeita é que a causa da morte tenha sido hipotermia, resultado da exposição prolongada ao frio extremo a proteção adequada, conforme informou a emissora WKYC.
A polícia também investiga se algum problema de saúde pré-existente contribuiu para o trágico desfecho. Segundo informações do portal de notícias Extra, a condição do cão que estava com a vítima ainda não foi divulgada.
Baixas temperaturas
O caso ocorre em um momento em que milhões de americanos enfrentam temperaturas perigosamente baixas e nevascas em diversas regiões do país. Na semana anterior, até estados do Sul, geralmente conhecidos pelo clima ameno, registraram neve, surpreendendo os moradores.
Deixe um comentário