Mulher é morta a facão por ex-companheiro em Picos, Piaui

Mulher é morta a facão por ex-companheiro em Picos, Piaui

 

Um crime brutal chocou moradores da cidade de Picos, no Piauí. A dona de casa Marinalva Maria da Costa, 48 anos foi assassinada com golpes de facão pelo ex-companheiro.

O ex-companheiro de Marinalva Maria da Costa, 48 anos, identificado como Ivanildo. Ele foi preso na residência de familiares na comunidade Aroeiras do Matadouro, zona rural de Picos. Marinalva foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira, 26, em sua casa, no bairro Boa Vista em Picos.

O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Estanislau Felipe, explicou como ocorreu a prisão.

“De posse das informações preliminares e acompanhado da delegada da Mulher, as equipes da Força Tática e Inteligência, diligenciaram até a casa de um irmão do suspeito. Os policiais cercaram a residência e foi confirmada a informação, ele realmente se encontrava lá. No local, o suspeito confessou a autoria do delito”, informou o comandante.

O crime

Uma mulher identificada por Marinalva Maria da Costa, 48 anos, foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (26), na Rua Bárbara Leopoldo, no bairro Boa Vista, em Picos. Há suspeita de que o crime se trata de feminicídio e a vítima apresenta perfurações de facão pelo corpo.

Onde o corpo foi encontrado? 

Segundo familiares de Marinalva, o corpo foi encontrado ir um vigia noturno, na rua. Ele teria acionado vizinhos que reconheceram Marinalva.

A família tomou conhecimento do caso, por volta de 3h, e não sabe informar como ocorreu a fatalidade.

Casamento conturbado 

Informações apuradas dão conta de que Marinalva tinha um casamento conturbado, com frequentes discussões. O ex-companheiro de Marinalva não foi localizado por familiares e o mesmo está relacionado como principal suspeito do crime.

Marinalva Maria da Costa residia no bairro Boa Vista e deixa dois filhos.

Share this post