Moura Dubeux celebra 40 anos de história com palestra do economista Ricardo Amorim

Moura Dubeux celebra 40 anos de história com palestra do economista Ricardo Amorim

O encontro em Salvador será no dia 22 de novembro, para convidados, com palestra do economista Ricardo Amorim, que vai falar sobre o cenário da economia brasileira e as perspectivas para o Nordeste.

“Estamos há 40 anos vivendo o Nordeste, criando conexões em cada canto. Dessa forma nasce também o Encontro MD 40, um momento para compartilhar ideias sobre o nosso povo, nossa cultura, nossa economia e celebrar todo esse legado da Moura Dubeux no Nordeste”, comenta o CEO da companhia, Diego Villar.

 

Villar ressalta que a Bahia é um estado importante para a companhia: “Atualmente, temos onze empreendimentos em construção em Salvador, alguns com entrega para este ano ainda. É uma alegria saber que os soteropolitanos acreditam na qualidade dos nossos empreendimentos. Muitas novidades, em breve, também virão para o estado”, ressalta. Os eventos estão acontecendo em Maceió e Natal, com a jornalista de moda e comportamento Gloria Kalil; no Recife e em Salvador, com o economista Ricardo Amorim; em João Pessoa, Fortaleza e Aracaju, com o arquiteto e designer Marcelo Rosenbaum.

 

 

HISTÓRIA DE SUCESSO – O CEO da Moura Dubeux, Diego Villar, vai apresentar os 40 anos da trajetória da incorporadora. Criada em Pernambuco, em 1983, pelos irmãos Aluísio, Gustavo e Marcos Dubeux, a companhia vivenciou marcos importantes durante este percurso. Entre eles, o processo de expansão de mercado, levando sua marca também para Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas e Paraíba, chegando a 20% de market share na região. Atualmente, é a única no mercado capaz de promover lançamentos simultâneos nas sete capitais do Nordeste.

 

Em todos esses mercados, a Moura Dubeux já possui ou está com obras de empreendimentos de alto padrão em regime de incorporação ou condomínio fechado. Também tem as linhas Beach Class, para segunda residência ou período de curta ou longa estadia, e a marca ITC, voltada para o segmento comercial. Neste ano, começou a ampliar seus negócios mirando no segmento de médio padrão. Com a Mood, a Moura Dubeux aposta na qualidade, funcionalidade e localização como diferenciais para ocupar essa lacuna do mercado.

 

Em 2020, a empresa se tornou a primeira construtora da região a abrir o capital, levantando, à época, R$ 1,2 bilhão com a vendas das ações. Esse pioneirismo impulsionou a empresa a se consolidar como uma das maiores construtoras do país, com um impressionante histórico de lançamentos e vendas.

Crédito da foto: Sol Pulquério

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *