Motorista perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada, atingindo o casal que aguardava para atravessar a rua no bairro de Recoleta
Um casal de turistas brasileiros foi atropelado nesta quarta-feira, 1º, em Buenos Aires, Argentina. O homem, de 60 anos, morreu no local, enquanto a mulher, de aproximadamente 50 anos, foi levada ao Hospital Fernández, no bairro de Palermo, com politraumatismos graves.
O acidente aconteceu por volta das 10h, no cruzamento das avenidas Libertador e Alvear, no bairro de Recoleta. De acordo com informações da polícia e do jornal La Nación, a motorista, ex-atriz e empresária Patricia Scheuer dirigia o veículo Honda HRV, perdeu o controle do carro e invadiu a calçada e atropelou o casal, que aguardava o semáforo abrir para atravessar a rua.
Equipes de emergência foram acionadas imediatamente. Agentes da Delegacia do Bairro 2A confirmaram o óbito do homem no local e o atendimento à mulher, que foi encaminhada ao maior hospital da capital argentina para exames e cuidados médicos.
A investigação está sob responsabilidade da Vara Criminal nº 9, que conduz casos de homicídio e lesões corporais. As autoridades argentinas ainda não divulgaram as identidades das vítimas ou detalhes sobre o estado da motorista envolvida no acidente.
Mulher que atropelou casal brasileiro na Argentina é atriz e empresária
A mulher que atropelou e matou um turista brasileiro nesta quarta-feira (1º/1) em Buenos Aires, na Argentina, é Patricia Scheuer, empresária gastronômica e atriz que atuou em novelas argentinas nos anos 1990.
Patricia é responsável por vários bares famosos da capital argentina, como o Gran Bar Danzón, o primeiro bar de vinhos da cidade, e os restaurantes Sucre e Basa.
Além disso, Patricia é atriz e interpretou papéis de vilãs em telenovelas argentinas na década de 1990. Ela também participou de uma publicidade de máquina de secar roupas popular no país.
Após deixar a atuação, tornou-se empresária do ramo gastronômico. Um de seus empreendimentos, Basa, é recomendado pelo Guia Michelin em Buenos Aires.
Deixe um comentário