Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Motel inaugura a primeira suíte “gamer” do Brasil
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Deu o que falar...

Motel inaugura a primeira suíte “gamer” do Brasil

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 19 de maio de 2025
Compartilhar
Compartilhar

 

Desde o lançamento, a suíte gamer tem atraído um público diversificado, incluindo casais que são streamers e que encontram na acomodação uma oportunidade de criar conteúdo em um ambiente exclusivo. “Temos recebido feedbacks muito positivos e uma demanda constante. Nossos hóspedes têm elogiado a experiência, destacando o diferencial que a suíte oferece”, comenta. A estadia tem valor a partir de R$ 189 (período de três horas – ou R$ 279, período de 12 horas), garantindo uma opção acessível para quem deseja combinar entretenimento, conforto e privacidade.

 

 

Nos últimos anos, os motéis têm se reinventado, investindo em tecnologia, design e gastronomia para oferecer experiências cada vez mais sofisticadas e personalizadas. De acordo com a presidente-executiva da Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), Larissa Calabrese, a maioria dos hóspedes desse segmento é formada por casais em relacionamentos estáveis, o que reforça a tendência de criar ambientes temáticos e diferenciados que vão além do tradicional.

 

Sobre a ABMotéis

A Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis) é a única representante do setor moteleiro no Brasil e possui mais de 530 motéis associados. A entidade conta com diretores presentes em 17 estados, além do Distrito Federal. Sua missão é trabalhar pela profissionalização do setor com o objetivo de valorizar o motel como um meio de hospedagem seguro para casais que buscam lazer e entretenimento

Você Pode Gostar

Moda brasileira ganha vitrine durante a semana de moda da Itália
Neobambu apresenta Multitech com tecnologia sueca Woodura, nova geração de pisos de madeira natural endurecida
Formas orgânicas e curvas ganham destaque na decoração
Rayane Melgaço, do Miss Bumbum, vence batalha com 57% dos votos e desponta como favorita
Plenária Nacional – Campanha “Por um Brasil sem Compra de Votos” Sexta-feira, 11/09, online
Últimas notícias da Semana
Links da Semana

Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo

Rita Moraes
Rita Moraes
16 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Deu o que falar...Ultimas Notícias

Cerâmica molda novos objetos para a casa

9 de setembro de 2026
Deu o que falar...

adidas lança Adizero Dropset Pro, focado no treinamento híbrido, com experiências em São Paulo

9 de setembro de 2026
Deu o que falar...

Grupo PHD integra Feijoada do Bolinha à operação de sábados do Jockey Society

8 de setembro de 2026
Deu o que falar...

Instituto Combustível Legal (ICL) debate combate a fraudes e mercado irregular na ExpoPostos & Conveniência

4 de setembro de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
“É do banco”: como golpistas estão usando ligações e mensagens para fazer você entregar seu dinheiro
Experimente o inesperado: O Boticário apresenta campanha inédita com fitas olfativas que revelam prêmios
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites