Morte de Stephen “tWitch” Boss é lancetada por famosos no EUÁ

Morte de Stephen “tWitch” Boss é lancetada por famosos no EUÁ

A apresentadora de tv americana Ellen Degeneres usou as redes sociais para lamentar a morte de Stephen “tWitch” Boss, DJ e produtor de seu programa. O artista, conhecido por ter feito parte do programa de TV “Ellen Degeneres Show”, morreu aos 40 anos, na última quarta-feira, 15.

“Estou de coração partido. tWitch era puro amor e luz. Ele era minha família e eu o amava de todo coração. Vou sentir muitas saudades”, escreveu Ellen.

A apresentadora ainda pediu para que enviassem “amor e apoio para Allison [Holker , mulher do DJ] e suas lindas crianças – Weslie, Maddox e Zaia”.

A morte do DJ foi anunciada por Allison na quarta-feira (15). A hipótese de suicídio foi confirmada pela equipe de legistas de Los Angeles, de acordo com a revista “People”.

Quem era Boss?

Boss começou como DJ no talk show de Degeneres em 2014 e atuou como produtor executivo em 2020. Ele ficou com ela até o final do programa, em 2022.

Stephen Laurel Boss, nome real dele, começou a ser mais falado depois de se tornar finalista no reality show de dança americano “So you think you can dance”, em 2008, com performances mais voltadas para street dance e hip hop.

Ao lado da esposa, Alisson Holker, ele foi um dos apresentadores da série de documentários “Disney’s Fairy Tale Weddings”, do Disney+.

Ele também era empresário e um dos fundadores do CLI Studios, uma plataforma em que usuários podem ter aulas de dança com coreógrafos famosos.

O DJ também deixa três filhos: Weslie, 14 anos, Maddox, 6, e Zaia, 3.

Share this post