Morre mulher levada ao hospital por fisiculturista com sinais de espancamento; homem foi preso após alegar queda
Marcela Luise, de 31 anos, levada para um hospital com sinais de espancamento, morreu na noite de segunda-feira, 20, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A informação foi confirmada pela tia Fernanda Paula Miranda. O marido de Marcela, Igor Galvão é suspeito de espancá-la. A Justiça manteve a prisão de Igor em audiência na tarde de segunda-feira, 20.
Os advogados de Igor, Thiago Marçal Ferreira Borges e Gelicio Garcia de Morais Júnior, lamentaram a morte de Marcela e disseram que entrarão com pedidos para que a prisão preventiva seja substituída por outras medidas cautelaresfisiculturista Igor Porto Galvão, foi preso por suspeita de tê-la agredido. Segundo a delegada Bruna Coelho, ele tem histórico de violência doméstica e já foi alvo de inquérito policial por agressão.
Marcela ficou em coma e estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O suspeito está preso desde o dia 17 de maio deste ano. Segundo a polícia, ele levou Marcels insconsciente para o hospital e afirmou que ela teria caido em casa, no último dia 10 de maio. Segundo a Polícia Civil (PC), ela teve traumatismo craniano e oito costelas quebradas, além de escoriações pelo corpo.
Deixe um comentário