Morre jornalista sergipana Thaís Bezerra
Morreu no final da noite desta segunda-feira, 1° de abril, a jornalista sergipana Thaís Bezerra, 64 anos, uma das mais conceituadas colunistas sociais de Sergipe, em decorrência de complicações provocadas por um câncer.
A informação foi confirmada por familiares da comunicadora que tinha mais de 45 anos de carreira na área. “Após nove anos de luta, a guerreira partiu suave e forte, como em vida. Descansou!”, diz o comunicado da sua irmã, a jornalista Tanit Alves Bezerra.
O corpo será velado na TH House a partir das 10 horas desta terça-feira, 2, e o sepultamento está marcado para às 16 horas, no Cemitério Santa Isabel, na zona norte da capital sergipana.
Thais Bezerra enfrentou a doença com muita garra e dignidade e sempre manteve o alto astral e trabalhou até o seu limite. Ela já perdeu uma irmã para a mesma doença.
Trajetória
haís Bezerra entrou para o jornalismo muito cedo, em 1978, a convite do então diretor da extinta Gazeta de Sergipe, o jornalista e crítico de cinema Ivan Valença. Nesse período, começou a assinar a coluna ‘Gente Jovem’ e conquistou diversos leitores.
O sucesso foi tanto que, em 1981, assumiu um novo desafio: produzir o caderno de domingo do Jornal da Cidade, a pedido de Antônio Carlos Franco, onde permaneceu até os dias atuais.
Desde então, TB construiu uma carreira bem-sucedida e fez escola no colunismo social e de variedades. Com o passar do tempo, agregou valor ao seu trabalho com o lançamento anual da Agenda Social e Empresarial e também teve passagens pela televisão.