Modelo do OnlyFans tem outdoors removidos em Balneário Camboriú após 24 horas devido a denúncias de conteúdo impróprio: “Paguei 15 dias, só recebi 24 horas”
Nesta semana, uma propaganda inusitada chamou a atenção dos moradores e visitantes de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, quando dois outdoors exibiram a imagem da cosplayer Kine-Chan, 21, acompanhada de uma chamada para suas plataformas adultas. No entanto, o que prometia ser uma ação ousada, foi interrompida após 24 horas devido a denúncias da população.
A jovem influenciadora expressou sua frustração com a situação, relatando que tinha pago pela exibição dos outdoors por 15 dias, mas eles foram retirados após somente um dia. Kine-Chan afirmou que seu objetivo era atrair o maior número possível de assinantes da região, utilizando dos outdoors para fazer propaganda.
“Paguei por 15 dias, só recebi 24 horas. A remoção dos outdoors foi muito rápida, fiquei surpresa. Eu estava usando biquíni nas fotografias, não estava mostrando nada demais e não tinha nada explícito!”, declara Kine-Chan.
Os outdoors, que tinham a finalidade de chamar a atenção, foram alvo de denúncias da população que considerou o material impróprio para exibição pública. Devido a grande quantidade de denúncias, a prefeitura da cidade mandou os outdoors serem removidos. “Fiquei chateada por terem retirado os outdoors, eu escolhi tudo com tanto carinho. O meu objetivo com a propaganda era fidelizar os moradores da região aos meus conteúdos, apenas. Não tive nem tempo para fazer isso”, concluiu ela.
Deixe um comentário