Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Me considero um homem de fé, revela o ator José Loreto
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Cultura e entretenimento

Me considero um homem de fé, revela o ator José Loreto

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 13 de janeiro de 2025
Compartilhar
Compartilhar

 

O artista fará o papel de Jesus no espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém na temporada 2025

 

“Receber o convite neste momento, aos 40 anos, para fazer Jesus na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, foi muito marcante para mim”. A afirmação é do ator José Loreto. Para ele, depois de passar a maior parte da sua carreira atuando em novelas, participar de um espetáculo teatral realizado no maior teatro ao ar livre do mundo será uma experiência incrível.

 

“Quando me convidaram eu perguntei para os amigos que já fizeram, liguei para o Renatinho Góes e ele disse: ‘amigo tem que ir, só vai. Tem que ter essa experiência essa vivência’. Isso só confirmou o que eu já pressentia. Não podia ser mais perfeito”.

José Loreto revela que se considera uma pessoa de muita fé. “Ao longo dos meus 40 anos eu já bebi de muitas fontes, a arte abre muitas portas para a gente. Já vivi diversas fases, pesquisei muitas religiões e tal, me considero uma pessoa com religiosidade. Meus pais são super católicos, minha mãe com certeza estará aqui”.

Para o artista, Jesus é a figura mais destacada da história do planeta. “Uma pessoa que pregou igualdade, que viveu na pobreza. Ele ensinou tanto que os nossos anos são contados a partir do seu nascimento. É a base para todo mundo, dos princípios do certo e do errado. Então eu acho que ele é um grande professor.

Loreto começou a se preparar para ser o protagonista na Paixão de Cristo assistindo a vídeos das edições passadas, mas, para ele, a interação com o diretor e com elenco será fundamental para o desenvolvimento do personagem.

“Eu vim aqui de peito aberto para receber do nosso diretor e desses 400 atores e figurantes, dessa galera que já faz isso aqui há tantos anos. Acredito muito na intuição e nos mestres que vão me guiar”.

Loreto está na cidade teatro de Nova Jerusalém, no agreste pernambucano, onde fica até a quinta-feira (16) participando das gravações dos filmes promocionais da Paixão de Cristo.

Também fazem parte do elenco os artistas convidados Letícia Sabatella que dará vida a Maria, enquanto Leopoldo Pacheco será Pilatos e Werner Schünemann interpretará Herodes, além de Luana Cavalcante como Herodíades.

A próxima temporada da Paixão de Cristo será realizada de 12 a 20 de abril de 2025 no maior teatro ao ar livre do mundo localizado no município do Brejo da Madre de Deus, a 180 km do Recife.

Os ingressos podem ser adquiridos no site www.novajerusalem.com.br.

VEJA O VÍDEO DA ENTREVISRA AQUI:
https://drive.google.com/file/d/15kWMwaGGUbnv01Ilvh16RIJmalDMfffi/view?usp=sharing

 

Você Pode Gostar

David Byrne lança edição digital deluxe do álbum ‘Who Is The Sky?’ e revela o novo single “My Madness”
Confira programação de cinema por R$ 10 até amanhã no Cine Imperial
Exposição no Goethe-Institut Salvador-Bahia investiga as relações entre amor e violência
“UM PRIMEIRO LONGA INTELIGENTE E BEM-SUCEDIDO”; VEJA AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES DE LONDON APÓS EXIBIÇÃO NO FESTIVAL DE VENEZA
Aos 22 anos, baiana Sofia Pitta lança álbum de estreia que mistura MPB com pagodão, samba e arrocha
Últimas notícias da Semana
Links da Semana

Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo

Rita Moraes
Rita Moraes
16 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Cultura e entretenimento

Prefeitura divulga programação completa da 14ª Galponeira de Bagé (RS)

6 de setembro de 2026
Cultura e entretenimento

Kate Moss estrela capa da Vogue Brasil de setembro

4 de setembro de 2026
Cultura e entretenimento

WRY consolida nova fase com o novo single “No Meio Do Sonho”

4 de setembro de 2026
Cultura e entretenimento

Chiara Civello e Clap! Clap! lançam “New Dimension”, novo single do projeto alternativo CCCC

4 de setembro de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
“É do banco”: como golpistas estão usando ligações e mensagens para fazer você entregar seu dinheiro
Experimente o inesperado: O Boticário apresenta campanha inédita com fitas olfativas que revelam prêmios
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites