Marido é suspeito por morte de mulher e filha
Uma mulher de 23 anos e a filha, de um ano, foram encontradas mortas dentro da casa em que moravam no bairro Jardim Campos Verdes, em Hortolândia, interior de São Paulo, nesta quarta-feira, 13. As vítimas tinham marcas de arma branca pelo corpo, e uma faca foi encontrada ao lado dos corpos.
A mulher foi identificada como Alice Cristina Dudas Soares, e a morte dela e da filha foi confirmada no local do crime pelo Samu.
O marido da vítima, Daniel Dudas Dias Sobrinho, de 28 anos, segundo a EPTV, afiliada da TV Globo, é o principal suspeito do crime. Alice e Daniel casaram há dois anos, de acordo com familiares.
O marido teria ligado para a irmã dele e confessado que “fez algo ruim”, e que precisava de ajuda. A irmã, que mora no mesmo terreno, foi até a casa e viu os corpos, depois, ligou para a Polícia Militar.
O homem foi encontrado pela polícia com hematomas e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois transferido para um hospital da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, ele foi indiciado e o caso foi registrado como feminicídio e auto lesão na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Hortolândia.
Deixe um comentário