Marido de Anna Hickmann já foi condenado por atender médico cubano
Após agressões a sua esposa, a ex-modelo e empresária Anna Hickmann, o empresário Alexandre Bello Correa vem sendo manchete na imprensa por agressões verbais feitas a pessoas.
Depois de divulgada a história acontecida entre ele e a jornalista e empresária Fernanda Gualda, que acabou se matando, em 2019, outro caso de agressão foi divulgado pelo colunista do UOL, Rogério Gentilli.
Dessa vez, Alexandre Corrêa foi condenado pela Justiça paulista por ofensas contra um médico cubano.
Caso
O marido de Hickmann, em fevereiro de 2017, foi atendido na emergência do hospital Samaritano de Sorocaba, no interior paulista, após passar mal em sua casa de campo localizada na cidade vizinha de Itu. Estava com dificuldade para respirar e com uma forte dor de cabeça.
Dias depois, considerando não ter sido bem atendido no hospital, passou a atacar o médico de nacionalidade cubana que o havia atendido.
Ele postou a foto do médico e afirmou: “caso se veja na frente dele em um pronto-socorro, corra. Ele não sabe o que faz.” Na sequência, dirigindo-se ao Conselho Regional de Medicina (CRM), disse: “Não permita que um estrangeiro faça isso com a nossa população”.
Em um novo post no qual relatou ter passado por um novo atendimento, desta vez no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, voltou a atacar o médico de Sorocaba, a quem chamou de “bosta”:
“Moral da história: médico cubano é igual a petista: não vale porra nenhuma”!
Deixe um comentário