Marc Jacobs volta a criar para a Michael Kors
O estilista Marc Jacobs retorna para a Michael Kors, depois da queda nas vendas nos últimos anos. A empresa demitiu vários funcionários da Marc Jacobs Inc., incluindo o designer de sapatos John Targon, cujas coleções não agradou aos milhares de clientes da marca, que buscam design com preços acessíveis, justamente a cereja do bolo no mercado de Marc Jacobs.
Fundada em 1993, a Marc Jacobs – que inclui a marca de ready-to-wear Marc by Marc Jacobs – é controlada pelo grupo francês LVMH e vive uma fase ruim, que segundo os especialista de mercado é é em parte atribuída à ausência de Jacobs no comando dos negócios.
O estilista Marc Jacobs apresentou seu último desfile à frente da marca de moda e acessórios Louis Vuitton nessa quarta-feira, 2 de outubro de 2017, em Paris. A confirmação foi feita em uma entrevista concedida ao jornal Women’s Wear Daily, uma espécie de bíblia do setor. Durante os 16 anos de atuação, o norte-americano foi o responsável pela transformação da empresa francesa em um gigante do luxo mundial.
História da Michael Kors
Deixe um comentário