Madonna é derrubada por bailarino em sua tourneé “Celebration Tour”

Madonna é derrubada por bailarino em sua tourneé “Celebration Tour”

 

O show da ‘Celebration Tour’, que aconteceu dia 17 de fevereiro, sábado, em Seattle, nos Estados Unidos, teve um momento inusitado durante a execução da música ‘Open Your Heart’.

Sentada numa cadeira, Madonna era empurrada por um de seus bailarinos quando ele perde o equilíbrio no salto alto, caiu e levou a cantora também ao chão

Profissional e preparada para os imprevistos, a pop star não perdeu o rebolado. Rolou para o lado, riu e retomou a cantoria ao vivo acompanhando o playback. Ao se levantar, recusou ajuda do cinegrafista que registrava a apresentação.

 

 

Sequelas da infecção que a levou ao hospital

Madonna ainda sente sequelas da grave infecção bacteriana que a levou para a UTI em junho de 2023. Ela também sofre com dores crônicas pelo corpo devido ao esforço exigido pelas coreografias em 40 anos de carreira, mas a rainha não mostra durante as apresentação qualquer limite físico. Inclusive já chegou a andar com uma bengala.

 

 

Madonna possui um histórico de quedas no palco. Um dos mais graves aconteceu no Brit Awards 2015, em Londres, quando um dançarino puxou sua capa com tanta força que a fez despencar três degraus, caindo de costas. Apesar do imprevisto e da dor, ela continuou a apresentação, como sempre. A cantora entrou no palco cantando a música “Living For Love”, num belo figurino assinado pela grife italiana Armani, numa performance acompanhada de seus bailarinos. Quando, numa fração de segundos ela caiu.

Em Paris, outra queda

Cinco anos depois, em Paris, durante a turnê ‘Madame X’, Madonna despencou novamente. Foi tão sério que ela chorou e precisou de ajuda para deixar o palco. Os joelhos e o quadril da cantora cobram um preço alto por suas danças e acobracias.

 

Share this post