Livelo e Havaianas anunciam parceria para acúmulo de pontos com compras online
A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do país, anuncia o lançamento da parceria com a Havaianas, a maior marca de chinelos do Brasil e preferida dos brasileiros. Com essa iniciativa, o programa traz mais opções e vantagens para os clientes juntarem pontos com compras online, além de ampliar o portfólio no segmento de vestuário e reforçar sua presença no cotidiano dos consumidores.
Para celebrar a novidade, de 17 a 23/07, uma oferta especial estará disponível para os clientes. Todos os assinantes do Clube Livelo, que é o clube de assinaturas do programa de recompensas, terão a oportunidade de juntar 6 pontos por real gasto, enquanto os demais participantes poderão ganhar 4 pontos a cada real gasto. É importante lembrar que, para aproveitar essa campanha, é necessário utilizar o cupom LIVELO ao efetuar as transações no site da parceria com a Havaianas. Após o término da campanha de lançamento, a paridade de acúmulo de pontos será de 2 pontos por real gasto.
“A Livelo quer fazer parte do cotidiano das pessoas, mostrando que é possível viver melhor com pontos.
A parceria com a Havaianas traz mais vantagens e benefícios para os nossos clientes, que podem contar com uma das maiores marcas de moda no portfólio do nosso programa”, destaca Marcelino Cruz, Diretor Executivo de Desenvolvimento de Negócios B2B da Livelo.
Havaianas é uma marca brasileira com mais de 60 anos de história, com milhares de produtos no portfólio. Além dos tradicionais chinelos Havaianas, os clientes também encontrarão opções de vestuário, calçados fechados e acessórios, como bolsas, mochilas, óculos de sol, nécessaires e até mala de viagem. O melhor, é que a partir de agora, todos esses itens permitem o acúmulo de pontos Livelo.
Para conhecer todos os detalhes da parceria, acesse aqui.
Sobre a Havaianas
A marca Havaianas faz parte do portfólio da Alpargatas, uma das empresas mais tradicionais do Brasil, com mais de 110 anos de existência. A marca foi criada oficialmente em 1962, sendo a pioneira no segmento de chinelos de dedo no Brasil. Devido à qualidade e preço acessível, as Havaianas logo se tornaram um sucesso no Brasil. Atualmente, a Havaianas conta com mais de 900 lojas monomarca espalhadas pelos cinco continentes — entre franquias e próprias. Havaianas está presente em mais de 130 países, e apenas no Brasil conta com mais de 350 mil pontos de venda.
Sobre a Livelo
A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com sete anos de mercado, já possui mais de 40 milhões de clientes e centenas de empresas parceiras em seu site e app para acúmulo de pontos com compras online e resgate de produtos, serviços e viagens. Em 2022, lançou o produto que permite o pagamento de compras usando pontos através da tecnologia Pix via QR Code e Copia e Cola. Também criou o Shopping Livelo, plataforma de marketplace que permite aos consumidores juntarem e trocarem pontos com suas compras no app Livelo. Na frente B2B, oferece soluções que auxiliam companhias de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais. Saiba mais sobre a Livelo aqui.