Livelo anuncia mais de 70 ofertas para acúmulo de pontos na ação temática “Festival de Pontos”
Para a 6ª edição do ano da campanha temática “Festival de Pontos”, a Livelo, maior empresa de recompensas do país, anuncia mais de 70 ofertas para os clientes aproveitarem e juntarem muitos pontos com compras online em marcas de diversos segmentos, como Havaianas, L’Occitane au Brésil, Nike e The Body Shop. A ação é ideal para os consumidores que querem aproveitar para turbinar o saldo da conta para posteriormente trocar os pontos pelas diversas opções no ecossistema da Livelo.
Aproveite o “Festival de Pontos” para turbinar o saldo da conta
Com a Havaianas, todos os assinantes do Clube Livelo terão a oportunidade de juntar 10 pontos por real gasto, enquanto os demais participantes poderão ganhar 8 pontos a cada real gasto. É importante lembrar que, para aproveitar essa campanha, é necessário utilizar o cupom LIVELO ao efetuar as transações no site da parceria.
Com a parceria da Livelo com a L’Occitane au Brésil, os consumidores têm a oportunidade de desfrutar de uma variedade de produtos de cuidado para o corpo, como cremes, óleos, loções e perfumes. Os assinantes do Clube Livelo que comprarem no site da parceria ganham 8 pontos a cada real gasto, enquanto os outros participantes recebem 7 pontos por real gasto.
Na oferta especial com a Nike, os mais de 45 milhões de clientes da Livelo podem aproveitar para turbinar o saldo com produtos de muita qualidade. Os assinantes do Clube Livelo que realizarem uma compra no Nike App ou no site da parceria entre as empresas e usarem o cupom LIVELO na finalização do pedido receberão 5 pontos a cada real gasto.
Os produtos da The Body Shop são compostos de ingredientes naturais e não testados em animais, são produtos sustentáveis e cheios de personalidade. Além disso, os assinantes do Clube Livelo recebem 8 pontos a cada real gasto em compras feitas no site da parceria, enquanto os demais participantes juntam 6 pontos por real gasto.
Para conferir todas as informações e marcas parceiras no Festival de Pontos, que acontece até amanhã (27/06), acesse aqui.
Confira as regras das campanhas promocionais na página dedicada a cada parceria. É importante ficar atento aos produtos que garantem a pontuação turbinada e se é necessário utilizar um cupom para pontuar. Para mais informações, acesse o site da Livelo ou baixe o aplicativo do programa de recompensas.
Sobre a Livelo
A Livelo é a maior empresa de recompensas do Brasil. Com oito anos de mercado, já possui mais de 45 milhões de clientes e diversas possibilidades para acúmulo e uso de pontos através das centenas de empresas parceiras. O programa permite que os participantes juntem pontos com compras online no Shopping Livelo e em sites parceiros, assinando o Clube Livelo, transferindo os pontos de outro programa de fidelidade e com outras soluções, que podem ser encontradas aqui. Os pontos acumulados podem ser trocados por produtos no Shopping Livelo, viagens e serviços no catálogo da companhia, além de serem utilizados para pagamentos via Pix, no checkout de marcas parceiras como Amazon Brasil e Decolar, em lojas físicas, como Droga Raia e Pão de Açúcar, através do PagStix, e na CVC, ou até mesmo transformados em dinheiro com a solução de cashback. Na frente B2B, a empresa auxilia companhias de qualquer setor a potencializar seus negócios, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais. Saiba mais sobre a Livelo no site ou aplicativo da companhia.
Informações sobre imprensa
Deixe um comentário