Livelo anuncia mais de 70 ofertas para acúmulo de pontos na ação temática “Festival de Pontos”

Livelo anuncia mais de 70 ofertas para acúmulo de pontos na ação temática “Festival de Pontos”

Para a 6ª edição do ano da campanha temática “Festival de Pontos”, a Livelo, maior empresa de recompensas do país, anuncia mais de 70 ofertas para os clientes aproveitarem e juntarem muitos pontos com compras online em marcas de diversos segmentos, como Havaianas, L’Occitane au Brésil, Nike e The Body Shop. A ação é ideal para os consumidores que querem aproveitar para turbinar o saldo da conta para posteriormente trocar os pontos pelas diversas opções no ecossistema da Livelo.
Aproveite o “Festival de Pontos” para turbinar o saldo da conta
Com a Havaianas, todos os assinantes do Clube Livelo terão a oportunidade de juntar 10 pontos por real gasto, enquanto os demais participantes poderão ganhar 8 pontos a cada real gasto. É importante lembrar que, para aproveitar essa campanha, é necessário utilizar o cupom LIVELO ao efetuar as transações no site da parceria.
Com a parceria da Livelo com a L’Occitane au Brésil, os consumidores têm a oportunidade de desfrutar de uma variedade de produtos de cuidado para o corpo, como cremes, óleos, loções e perfumes. Os assinantes do Clube Livelo que comprarem no site da parceria ganham 8 pontos a cada real gasto, enquanto os outros participantes recebem 7 pontos por real gasto.
Na oferta especial com a Nike, os mais de 45 milhões de clientes da Livelo podem aproveitar para turbinar o saldo com produtos de muita qualidade. Os assinantes do Clube Livelo que realizarem uma compra no Nike App ou no site da parceria entre as empresas e usarem o cupom LIVELO na finalização do pedido receberão 5 pontos a cada real gasto.
Os produtos da The Body Shop são compostos de ingredientes naturais e não testados em animais, são produtos sustentáveis e cheios de personalidade. Além disso, os assinantes do Clube Livelo recebem 8 pontos a cada real gasto em compras feitas no site da parceria, enquanto os demais participantes juntam 6 pontos por real gasto.
Para conferir todas as informações e marcas parceiras no Festival de Pontos, que acontece até amanhã (27/06), acesse aqui.
Confira as regras das campanhas promocionais na página dedicada a cada parceria. É importante ficar atento aos produtos que garantem a pontuação turbinada e se é necessário utilizar um cupom para pontuar. Para mais informações, acesse o site da Livelo ou baixe o aplicativo do programa de recompensas.
Sobre a Livelo

A Livelo é a maior empresa de recompensas do Brasil. Com oito anos de mercado, já possui mais de 45 milhões de clientes e diversas possibilidades para acúmulo e uso de pontos através das centenas de empresas parceiras. O programa permite que os participantes juntem pontos com compras online no Shopping Livelo e em sites parceiros, assinando o Clube Livelo, transferindo os pontos de outro programa de fidelidade e com outras soluções, que podem ser encontradas aqui. Os pontos acumulados podem ser trocados por produtos no Shopping Livelo, viagens e serviços no catálogo da companhia, além de serem utilizados para pagamentos via Pix, no checkout de marcas parceiras como Amazon Brasil e Decolar, em lojas físicas, como Droga Raia e Pão de Açúcar, através do PagStix, e na CVC, ou até mesmo transformados em dinheiro com a solução de cashback. Na frente B2B, a empresa auxilia companhias de qualquer setor a potencializar seus negócios, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais. Saiba mais sobre a Livelo no site ou aplicativo da companhia.

Informações sobre imprensa

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *