ConexãoIn

‘The Comedy House’ sediará curso de Stand- Up para iniciantes

A galera que gosta de proporcionar boas doses de gargalhadas na roda de amigos, de forma informal e descontraída, agora vai poder aperfeiçoar os seus dotes humorísticos no primeiro curso de Stand-Up de Salvador, que será sediado na casa de espetáculos, The Comedy House. O workshop ‘Técnicas de Humor para a Vida’ acontecerá no espaço, que fica situado no Rio Vermelho, a partir do dia 24 de outubro, com aulas presenciais, sempre aos sábados, das 14h às 16h. 

O curso, que será ministrado pelo curador e principal humorista  do The Comedy House, Matheus Buente, tem o objetivo de ensinar para as pessoas que curtem esse tipo de apresentação, as técnicas ideais para garantir uma performance divertida e autêntica. Dividido em quatro módulos, e um total de 20h de conteúdo, as aulas acontecerão até o dia 7 de novembro. O workshop custa R$200, mas quem realizar a pré-matrícula até amanhã, dia 09, através do link https://bit.ly/30Kvnoi, terá direito a 10% de desconto no valor do curso.

Quem garantir a vaga também terá a oportunidade de conhecer, em primeira mão, o único ambiente voltado para espetáculos de humor na Bahia, com previsão para abrir ao público no dia 4 de novembro. Para assegurar a proteção dos participantes, o local funcionará seguindo todos os protocolos gerais de segurança e proteção à vida estabelecidos pela Prefeitura Municipal de Salvador. Logo na entrada haverá um controle de temperatura dos alunos e só será liberado o acesso às pessoas que tiverem usando máscaras. Além disso, a casa contará com dispensers de álcool em gel  e todo distanciamento social necessário para manter o bem-estar de todos.

 Sobre o The Comedy House

Espaço instalado no bairro mais boêmio da cidade, o Rio Vermelho, com um misto de teatro e bar, idealizado especialmente para quem gosta de prestigiar espetáculos do gênero. A casa terá capacidade para tornar divertida a noite de mais de 200 pessoas, em um salão sem colunas para proporcionar ampla visão do local e com mesas e cadeiras espaçadas, que facilitará a movimentação dos garçons. Arquitetada para atender um público de todas as idades, na The Comedy House, o cliente encontra bebidas variadas – cervejas e drinks – além de um típico e saboroso cardápio de boteco, assinado pelo Chef Silvio Pereira, que aposta em itens com nomes de comediantes nacionais e regionais.

#conexaoin99

#conectadocomanoticia 

POR: Rita Moraes
Publicado em 13/10/2020