ConexãoIn

Tereza Paim palestra durante o 3º ‘Salvador Creativity and Media Festival’ – Scream 2020

À frente dos movimentos que envolvem a retomada do “novo normal” e do mercado produtivo na capital baiana, a chef Tereza Paim, dos Restaurantes Casa de Tereza e Mesa de Tereza, está confirmada como um dos nomes debatedores no Salvador Creativity and Media Festival – Scream 2020, ao lado do empresário e empreendedor João Gomes. Juntos em cena, os dois convidados, diretamente da cozinha do Casa de Tereza, no dia 4 de dezembro, às 11h30, promoverão um bate-papo enquanto cozinham a quatro mãos uma deliciosa Moqueca de Camarão. Dentre os assuntos, Tereza e João, vão somar suas expertises dentro do mercado criativo e falarão sobre a temática “Negócio rima com propósito: empreender com empatia”. “É hora de falar das tendências e dos novos paradigmas para seguirmos em frente com criatividade para transformar ideias em soluções”, afirma Tereza.

A transmissão do encontro acontecerá de forma ao vivo e gratuito, em uma das salas e estúdios virtuais do evento, instaladas no Centro Cultural da Barroquinha. Para conferir e se inscrever em uma das palestras desta terceira edição do festival basta acessar o site www.screamfestival.com.br. O evento, que no ano passado, em 2019, teve um saldo de 100 palestrantes, 60 palestras, painéis e oficinas em cenários sustentáveis e mais de 80 horas de conteúdo transmitido ao vivo pelo Youtube, acontece nos dias 4 e 5 de dezembro de 2020.

Sobre o Scream Festival 2020

O Salvador Creativity and Media Festival é realizado pela Associação baiana do Mercado Publicitário – ABMP e Prefeitura Municipal de Salvador, através da Empresa de Turismo – Saltur, e conta ainda com parceria do Sebrae e apoio da Youpper, Morya e Bem Querer Consultoria. Neste ano, a programação é guiada por quatro trilhas temáticas: Cidades – a melhor invenção da humanidade; Cultura e Vocação; Empreendedorismo focado; Inovação aplicada.

#conexaoin99

#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 30/11/2020