ConexãoIn

Shopping Paseo realiza bailinho infantil 15 de fevereiro

Os pequenos foliões também já estão na contagem regressiva para o Carnaval e o Shopping Paseo preparou uma programação especial para eles entrarem no clima da festa momesca. No sábado, dia 15 de fevereiro, a partir de 10h, o shopping realizará a décima edição do Bailinho do Tio Paulinho, uma das referências em animação infantil na capital baiana.

Com muita fantasia, pintura facial, escultura de bexigas e até minitrio, crianças de todas as idades são bem-vindas a participar da folia. A solidariedade dará um toque todo especial ao evento: os interessados em participar devem levar brinquedos educativos novos ou seminovos como forma de ingresso. Os itens serão doados para as crianças atendidas no Instituto Bahiano de Reabilitação e no Centro de Reabilitação da Ribeira, unidades da Fundação José Silveira, que terão seus representantes presentes no dia. A folia é para toda a família – o shopping é pet friendly e todos são mais que do bem-vindos a participar.

Serviço

Bailinho do Tio Paulinho no Shopping Paseo

Quando: Sábado, 15 de fevereiro de 2020

Horário: 10h às 12h
Local: Shopping Paseo – Rua Rubens Guelli, 135, Itaigara
L1 – Concentração: Tio Paulinho, personagens infantis e minitrio
L2 – Pintura facial e escultura de bexigas
Quanto: Gratuito com arrecadação de brinquedos educativos novos ou seminovos.

Sobre a Enashopp

O Shopping Paseo é administrado pela Enashopp. Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos.

Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).#conexaoin99#conectadocomanoticia 

POR: Rita Moraes
Publicado em 05/02/2020