ConexãoIn

Morre herdeiro do Bradesco

Faleceu na última sexta-feira, 8, o pecuarista e um dos herdeiros do banco Bradesco, João Aguiar Alvarez, aos 60 anos. Deixa a esposa Malu e os filhos João Aguiar Filho e Fernanda Aguiar.

Ele estava internado em um hospital de São Paulo, onde tratava de um câncer. João nasceu em São Paulo, era engenheiro agrônomo e se dedicou há mais de 30 anos ao trabalho de seleção e melhoramento genético. Os leilões anuais realizados na Fazenda Valônua se consolidou entre os maiores de gado Nelore.

Alvarez era neto de Amador Aguiar, fundador da instituição, onde inciou a sua carreira em 1986. Foi eleito membro do conselho de administração do Bradesco em 1990, cargo que acumulou junto com o de diretor da Companhia de Comercial de Participações, uma das controladoras da entidade.

“A Organização Bradesco, nesse momento de grande tristeza, manifesta os seus mais sinceros sentimentos aos familiares do senhor João Aguiar, a quem deixa consignadas suas homenagens póstumas, agradecendo-o pela dedicação, valores, ética e respeito demonstrados para com todos os que com ele conviveram profissionalmente ao longo desses quase 35 anos”, divulgou a instituição.  

#conexaoin99

#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 09/01/2021