ConexãoIn

Jamie Dornan (trilogia “50 Tons de Cinza”) e Shalilene Woodley (“Divergente”, e a série “Big Little Lies”) protagoniza o filme “Amor a Três”

Jamie Dornan (trilogia “50 Tons de Cinza”) e Shalilene Woodley (“Divergente”, e a série “Big Little Lies”) protagonizam AMOR A TRÊS, longa dirigido por Drake Doremus (“Quando te conheci”) , que estreia na próxima quinta (22) nas plataformas Claro Now iTunes/Apple Tv, Google Play, Vivo Play, Amazon e Sky Play, nas versões dublada e legendada.

No decorrer de um ano, Daphne (Woodley) ficará dividida entre o amor de dois homens, Jack (Dornan) e Frank (Sebastian Stan), depois de te vivido um romance traumático. Numa festa, ela conhece esses dois homens, que são amigos, completamente apaixonados por ela, mas de personalidades bastante distintas. Jack é um intelectual romântico, enquanto Frank é mais um bad boy. A distinção entre os dois a deixa divida, pois cada um, a seu modo, oferece-lhe exatamente aquilo que ela procura.

Sinopse

Recuperando-se de uma separação difícil, uma mulher logo se vê envolvida em um triângulo amoroso com dois homens que são melhores amigos – ainda que totalmente opostos.

Ficha Técnica

Amor a Três | Endings, Beginnings

Direção: Drake Doremus

Elenco: Shailene Woodley, Sebastian Stan, Jamie Dornan

Gênero: Drama

País: Estados Unidos, Coréia do Sul

Ano: 2019

Duração: 110 min

#conexaoin

#conectadocomanoticia 

POR: Rita Moraes
Publicado em 21/10/2021